Minha conta
    The Umbrella Academy: Quais são os poderes dos membros da academia? Veja lista que vai de telecinese a viagem no tempo
    24 de jun. de 2022 às 23:59
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Força sobre-humana, manipulação da realidade e absorção do som são alguns exemplos dos poderes dos membros da Umbrella Academy.

    Com a chegada da terceira temporada de The Umbrella Academy, novos personagens foram introduzidos à trama e poderes inéditos vão surgindo também. Mas, sabendo que existem muitos personagens com poderes similares e outros bem diferentes, manter a memória fresca de suas habilidades é um grande desafio.

    Mesmo que depois daquela reviravolta da segunda temporada, outros personagens apareceram - e com poderes muito diferentes daqueles da Umbrella. 

    Por isso o AdoroCinema fez uma lista dos poderes de todos os personagens - sim, até os Sparrows. 

    Vale lembrar que, como surgem mais poderes a cada episódio e temporada, esta lista reúne apenas os poderes conhecidos até agora

    ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILER DAS TEMPORADAS DE THE UMBRELLA ACADEMY



    Número 1 - Luther Hargreeves

    Divulgação Netflix

    O Número 1 (Tom Hopper) da academia Umbrella é bem dotado de poderes bem conhecidos e que fazem ele se igualar a um super herói comum. Com super força e resiliência aprimorada, Luther é praticamente um humano com habilidades melhoradas - mas será que passa no teste de abrir um vidro de picles? Além disso, ele tem mais duas habilidades que todo o líder precisa: é um expert em liderança e perícia em combate desarmado.


    Número 2 - Diego Hargreeves

    Divulgação Netflix

    Morto na linha temporal de The Umbrella Academy em 2019, Diego (David Castañeda) conseguia manipular a trajetória de objetos, portanto sempre conseguia chegar no ponto exato que gostaria. Mas mesmo com apenas um poder sobre-humano, Número 2 também tinha outras habilidades importantes como ser um mestre em atirar facas, em artes marciais e expert em lutar com bastão (ou vara).


    Número 3 - Allison Hargreeves

    Divulgação Netflix

    Allison (Emmy Raver-Lampman) consegue usar sua voz para tudo, tanto que ambos poderes que tem são feitos usando o sentido da fala. A Número 3 consegue manipular tanto a realidade quanto a mente das pessoas. Ao prefaciar uma declaração com "Ouvi um boato", Allison pode obrigar as pessoas a fazerem o que ela deseja.

    A capacidade de Allison de afetar mentalmente os outros usando sua voz também pode, até certo ponto, manipular e influenciar a realidade. Mais tarde, durante a segunda temporada, ela pode causar fenômenos espontâneos sempre que usa sua voz nos outros. Para completar seus poderes, Allison também é expert em combate.


    Número 4 - Klaus Hargreeves

    Divulgação / Netflix

    Klaus (Robert Sheehan) é dotado de três poderes e estes incluem: mediunidade, evocação (de espíritos) e imortalidade, além de claro, ser expert em combate. Apesar dos poderes, ironicamente, ele tem medo dos mortos, então ele usa álcool e drogas para se automedicar e manter seus poderes amortecidos.


    Número 5

    Divulgação / Netflix

    Número 5 (Aidan Gallagher) é facilmente um dos mais letais de toda a academia Umbrella, entre seus poderes mais marcantes estão: manipulação do espaço-tempo, que são expressados como a teleportação e a criocinese - viajar no tempo.Igual a seus irmãos, Número 5 é mestre em combate, além de ser mestre em assassinato, ter uma inteligência melhorada, expert em tática e expert em intimidação.


    Número 6 e 2 - Ben Hargreeves

    Divulgação / Netflix

    A personagem de Ben Hargreeves (Justin H. Min)  fica complicada a partir da segunda e terceira temporada da série, já que em uma linha do tempo - quando era 6 - ele estava morto e em outro - como número 2 - ele está vivo. De qualquer modo, em ambas as linhas do tempo, tanto como na Umbrella e na Sparrow, os poderes de Ben não mudam. Ele consegue sumonar tentáculos de um portal em sua barriga e, enquanto estava morto, conseguia possuir algumas pessoas. 


    Número 7 - Viktor Hargreeves

    Divulgação / Netflix

    Certamente um dos personagens com mais poderes na série, Viktor Hargreeves (Elliot Page) tem o dom de controlar o som e energia. Suas habilidades são: absorção, manipulação e projeção do som, telecinese, voar, projetar energia, geração de campo de força, manipulação da matéria, atmocinese - controlar condições meteorológicas - audição aprimorada, distribuição de seus poderes com qualquer pessoa e a retirada dos mesmos e telepatia. Com isso tudo, Viktor ainda consegue ser dedicado ao violino, no qual também é expert. 


    Número 8 - Lila Pitts

    Divulgação / Netflix

    Lila Pitts (Ritu Arya) tem a habilidade de imitar qualquer poder, desse modo ela facilmente consegue ter um pouco dos dons de cada membro da Umbrella - e Sparrow. Ela consegue se teleportar, manipular a realidade, tem força sobrenatural, consegue absorver o som, manipular a gravidade, manifestar corvos e manipular a trajetória de objetos. Igual ao seus irmãos, Número 8 também é expert em combate. 


    Número 1 - Marcus Hargreeves (Sparrow)

    Divulgação / Netflix

    Líder da academia Sparrow, Marcus (Justin Cornwell) tem a habilidade similar de Luther, que é a força sobrenatural. 


    Número 3 - Fei Hargreeves (Sparrow)

    Divulgação / Netflix

    Tendo seu poder “roubado” por Lila, Fei Hargreeves (Britne Oldford) era pioneira em sumonar corvos para atacar qualquer pessoa que quisesse.


    Número 7 - Christopher Hargreeves (Sparrow)

    Divulgação / Netflix

    Um cubo de psykrônio de origem desconhecida e adotado pela academia Sparrow, Christopher tem a capacidade de manipular a temperatura de uma sala, não importa o tamanho, e diminuir o calor do ambiente até que esteja "congelando". Seus dois outros dons são induzir medo em alguém e paralisar. 


    Harlan Cooper

    Divulgação / Netflix

    Harlan (Justin Paul Kelly) é um personagem recorrente na segunda temporada de The Umbrella Academy. Ele é uma criança autista não verbal que se aproxima de Viktor Hargreeves quando eles são acolhidos por seus pais, Sissy e Carl, depois que o primeiro os atinge com seu carro. Algumas habilidades conhecidas dele até agora são: telecinese, absorção e projeção do som, gerar um campo de força e levitação.

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 15 de fevereiro de 2019 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Elliot Page, Aidan Gallagher, Aidan Gallagher, Tom Hopper
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top