Minha conta
    The Umbrella Academy: Quais são os poderes dos membros da academia? Veja lista que vai de telecinese a viagem no tempo
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Força sobre-humana, manipulação da realidade e absorção do som são alguns exemplos dos poderes dos membros da Umbrella Academy.

    Com a chegada da terceira temporada de The Umbrella Academy, novos personagens foram introduzidos à trama e poderes inéditos vão surgindo também. Mas, sabendo que existem muitos personagens com poderes similares e outros bem diferentes, manter a memória fresca de suas habilidades é um grande desafio.

    Mesmo que depois daquela reviravolta da segunda temporada, outros personagens apareceram - e com poderes muito diferentes daqueles da Umbrella. 

    Por isso o AdoroCinema fez uma lista dos poderes de todos os personagens - sim, até os Sparrows. 

    Vale lembrar que, como surgem mais poderes a cada episódio e temporada, esta lista reúne apenas os poderes conhecidos até agora

    ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILER DAS TEMPORADAS DE THE UMBRELLA ACADEMY

    Número 1 - Luther Hargreeves

    Divulgação Netflix

    O Número 1 (Tom Hopper) da academia Umbrella é bem dotado de poderes bem conhecidos e que fazem ele se igualar a um super herói comum. Com super força e resiliência aprimorada, Luther é praticamente um humano com habilidades melhoradas - mas será que passa no teste de abrir um vidro de picles? Além disso, ele tem mais duas habilidades que todo o líder precisa: é um expert em liderança e perícia em combate desarmado.

    Número 2 - Diego Hargreeves

    Divulgação Netflix

    Morto na linha temporal de The Umbrella Academy em 2019, Diego (David Castañeda) conseguia manipular a trajetória de objetos, portanto sempre conseguia chegar no ponto exato que gostaria. Mas mesmo com apenas um poder sobre-humano, Número 2 também tinha outras habilidades importantes como ser um mestre em atirar facas, em artes marciais e expert em lutar com bastão (ou vara).

    Número 3 - Allison Hargreeves

    Divulgação Netflix

    Allison (Emmy Raver-Lampman) consegue usar sua voz para tudo, tanto que ambos poderes que tem são feitos usando o sentido da fala. A Número 3 consegue manipular tanto a realidade quanto a mente das pessoas. Ao prefaciar uma declaração com "Ouvi um boato", Allison pode obrigar as pessoas a fazerem o que ela deseja.

    A capacidade de Allison de afetar mentalmente os outros usando sua voz também pode, até certo ponto, manipular e influenciar a realidade. Mais tarde, durante a segunda temporada, ela pode causar fenômenos espontâneos sempre que usa sua voz nos outros. Para completar seus poderes, Allison também é expert em combate.

    Número 4 - Klaus Hargreeves

    Divulgação / Netflix

    Klaus (Robert Sheehan) é dotado de três poderes e estes incluem: mediunidade, evocação (de espíritos) e imortalidade, além de claro, ser expert em combate. Apesar dos poderes, ironicamente, ele tem medo dos mortos, então ele usa álcool e drogas para se automedicar e manter seus poderes amortecidos.

    Número 5

    Divulgação / Netflix

    Número 5 (Aidan Gallagher) é facilmente um dos mais letais de toda a academia Umbrella, entre seus poderes mais marcantes estão: manipulação do espaço-tempo, que são expressados como a teleportação e a criocinese - viajar no tempo.Igual a seus irmãos, Número 5 é mestre em combate, além de ser mestre em assassinato, ter uma inteligência melhorada, expert em tática e expert em intimidação.

    Número 6 e 2 - Ben Hargreeves

    Divulgação / Netflix

    A personagem de Ben Hargreeves (Justin H. Min)  fica complicada a partir da segunda e terceira temporada da série, já que em uma linha do tempo - quando era 6 - ele estava morto e em outro - como número 2 - ele está vivo. De qualquer modo, em ambas as linhas do tempo, tanto como na Umbrella e na Sparrow, os poderes de Ben não mudam. Ele consegue sumonar tentáculos de um portal em sua barriga e, enquanto estava morto, conseguia possuir algumas pessoas. 

    Número 7 - Viktor Hargreeves

    Divulgação / Netflix

    Certamente um dos personagens com mais poderes na série, Viktor Hargreeves (Elliot Page) tem o dom de controlar o som e energia. Suas habilidades são: absorção, manipulação e projeção do som, telecinese, voar, projetar energia, geração de campo de força, manipulação da matéria, atmocinese - controlar condições meteorológicas - audição aprimorada, distribuição de seus poderes com qualquer pessoa e a retirada dos mesmos e telepatia. Com isso tudo, Viktor ainda consegue ser dedicado ao violino, no qual também é expert. 

    Número 8 - Lila Pitts

    Divulgação / Netflix

    Lila Pitts (Ritu Arya) tem a habilidade de imitar qualquer poder, desse modo ela facilmente consegue ter um pouco dos dons de cada membro da Umbrella - e Sparrow. Ela consegue se teleportar, manipular a realidade, tem força sobrenatural, consegue absorver o som, manipular a gravidade, manifestar corvos e manipular a trajetória de objetos. Igual ao seus irmãos, Número 8 também é expert em combate. 

    Número 1 - Marcus Hargreeves (Sparrow)

    Divulgação / Netflix

    Líder da academia Sparrow, Marcus (Justin Cornwell) tem a habilidade similar de Luther, que é a força sobrenatural. 

    Número 3 - Fei Hargreeves (Sparrow)

    Divulgação / Netflix

    Tendo seu poder “roubado” por Lila, Fei Hargreeves (Britne Oldford) era pioneira em sumonar corvos para atacar qualquer pessoa que quisesse.

    Número 7 - Christopher Hargreeves (Sparrow)

    Divulgação / Netflix

    Um cubo de psykrônio de origem desconhecida e adotado pela academia Sparrow, Christopher tem a capacidade de manipular a temperatura de uma sala, não importa o tamanho, e diminuir o calor do ambiente até que esteja "congelando". Seus dois outros dons são induzir medo em alguém e paralisar. 

    Harlan Cooper

    Divulgação / Netflix

    Harlan (Justin Paul Kelly) é um personagem recorrente na segunda temporada de The Umbrella Academy. Ele é uma criança autista não verbal que se aproxima de Viktor Hargreeves quando eles são acolhidos por seus pais, Sissy e Carl, depois que o primeiro os atinge com seu carro. Algumas habilidades conhecidas dele até agora são: telecinese, absorção e projeção do som, gerar um campo de força e levitação.

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top