Minha conta
    The Umbrella Academy: Dublador de Viktor no Brasil também é trans e já trabalhou em jogo famoso; conheça Marun Reis
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com dez episódios, a 3ª temporada da série já está disponível na Netflix.

    A nova temporada de The Umbrella Academy já está disponível na Netflix. Com 10 episódios, assim como as demais, a trama acompanha a transição de Elliot Page, que interpreta o Viktor.

    The Umbrella Academy: Vanya se transforma em Viktor na 3ª temporada; entenda mudança importante do personagem de Elliot Page

    Acompanhando algumas mudanças pertinentes na indústria audiovisual, a busca por atores que representam aspectos dos personagens originais vem crescendo ao longo dos últimos anos na dublagem  Em uníssono com essa prática, a Netflix convidou Marun Reis, um ator trans, para dublar o herói.

    Marun Reis

    De São Paulo, Marun é ator, dublador e tradutor de dublagem. Ele deu voz a Iris Menas, da nova versão de Amor, Sublime Amor, bem como já encarnou Tetra, de Log Horizon, e fez a 2ª voz de Nunu, do game League of Legends.

    Em maio, o ator fez uma publicação em seu Instagram com uma carta a Elliot. Ambos passaram pelo processo de transição na mesma época, em 2020. Marun agradece pela existência e posicionamento do artista norte-americano, algo que ecoou em sua vida.

    The Umbrella Academy: O que é Kugelblitz na 3ª temporada da série da Netflix?

    "Você exigiu que a Netflix trocasse seu nome artístico em todos os produtos dos quais tinha participado, algo inédito e ousado. Com a sua exigência, a Netflix Brasil entrou em contato comigo e perguntou se eu gostaria de mudar o meu nome artístico em tudo que tinha dublado e traduzido para eles nesses anos", relata. "É engraçado, sem ter ideia da minha existência, você teve esse primeiro impacto direto na minha vida."

    Ao fim, o dublador ainda detalha o convite em fazer a voz de Viktor na série. "Alguns meses atrás, fui escolhido para ser a sua voz em português brasileiro. Como é absurda a ideia de ser a voz de Elliot Page, ser a voz de alguém que dá voz a tantos de nós. Que responsabilidade a minha! E que orgulho! Obrigado por ser agente dessa mudança tão importante e obrigado por dar a tantos - e mais diretamente a mim - o espaço para ser quem somos."

    Qual é a história da 3ª temporada de The Umbrella Academy?

    Após os irmãos terem ido parar em períodos diferentes na década de 1960, eles conseguem finalmente se reunir e impedir o fim do mundo. No entanto, quando a família retorna para 2019, convencidos de terem consertado a linha do tempo e evitado o apocalipse, eles percebem que as coisas não são mais as mesmas e conhecem a Sparrow Academy.

    The Umbrella Academy
    The Umbrella Academy
    Data de lançamento 2019-02-15 | min
    Séries : The Umbrella Academy
    Com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top