Minha conta
    O filme esquecido da Marvel que você precisa assistir antes de Mulher-Hulk

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreou no catálogo do Disney+ e tem conexão com o filme O Incrível Hulk de 2008.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreou no catálogo do Disney+, nova série que apresenta a personagem Jennifer Walters / Mulher-Hulk (Tatiana Maslany) no Universo Cinematográfico Marvel. O mais curioso é que um filme esquecido pelos fãs da Marvel é importante para a história da série: O Incrível Hulk (2008).

    Mulher-Hulk: Confira os personagens já confirmados na nova série da Marvel

    Em Mulher-Hulk, Jennifer Walters (Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida tranquila até sofrer um grave acidente. Durante o imprevisto, ela acaba recebendo, acidentalmente, o sangue do seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner / Hulk (Mark Ruffalo). A partir daí, sua vida muda completamente, enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominação (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).

    Qual é a importância de O Incrível Hulk para a série Mulher-Hulk?

    Encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas, Jennifer Walters conhece um certo Emil Blonsky (Tim Roth), também conhecido como o vilão Abominação, em Mulher-Hulk, personagem que apareceu logo no começo do MCU em O Incrível Hulk de 2008, quando o Hulk foi interpretado por Edward Norton – em seguida sendo substituído por Mark Ruffalo no primeiro filme dos Vingadores (2012). 

    Mas o que aconteceu com Abominável após sua derrota para o Hulk quatorze anos atrás? Essa é a pergunta que a Mulher-Hulk terá que responder. Especialmente porque o vilão é visto brevemente lutando com Wong (Benedict Wong) em um ringue de luta clandestina durante Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021), insinuando que ele estava à solta na época. Os fãs também levantaram outra questão: como ele poderia recuperar a aparência humana, enquanto estava preso em seu corpo de monstro?

    O Incrível Hulk é um filme esquecido e que muitas pessoas nem sabem que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, apesar de ser cânone na franquia de super-heróis como segundo lançamento depois de Homem de Ferro (2008). Por isso, é curioso que Mulher-Hulk coloque um personagem apresentado lá, podendo ainda fazer outros paralelos com o filme, então é interessante assistir O Incrível Hulk para Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que felizmente está disponível no Disney+.

    Em O Incrível Hulk, vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz Banner se transformar no Hulk.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está no Disney+, com novos episódios toda quinta!

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top