Minha conta
    Mulher-Hulk: Confira os personagens já confirmados na nova série da Marvel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A nova produção do estúdio estreia exclusivamente no Disney+ em 18 de agosto, com novos episódios lançados sempre às quintas-feiras.

    Aguardada próxima série da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está prestes a fazer sua estreia no catálogo do Disney+. Prevista para chegar ao streaming nesta quinta-feira (18), a obra estrelada por Tatiana MaslanyMark Ruffalo e Tim Roth adiciona mais um capítulo à Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, com uma trama que promete uma inovadora mistura de comédia junto aos já conhecidos personagens da empresa.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +

    E falando em personagens, você está por dentro de quem serão as figuras que estarão presentes no novo show? Com alguns rostos antigos e outros inéditos no MCU, confira abaixo uma lista preparada pelo AdoroCinema com os principais nomes já confirmados em She-Hulk (no original):

    Mulher-Hulk: Marvel proibiu presença de Homem-Aranha na série do Disney+

    MULHER-HULK (TATIANA MASLANY)

    Disney

    Alter ego da contraparte feminina do Hulk, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum, até sofrer um grave acidente de carro. Quando, inesperadamente, ela recebe o sangue do primo, o cientista e super-herói, Bruce Banner, sua vida vira de cabeça para baixo, tornando-se a Mulher-Hulk no processo. Na trama, a personagem precisará conciliar a carreira no direito penal com o jeito explosivo de sua nova personalidade.

    HULK (MARK RUFFALO)

    Disney

    Agora mais calmo sob a pele do Professor Hulk, com sua experiência de anos, Bruce Banner tentará ajudar a prima a encontrar um eixo de equilíbrio entre Jennifer e a Mulher-Hulk, explorando uma divertida relação familiar.

    ABOMINÁVEL (TIM ROTH)

    Conhecido sob a forma humana de Emil Blonsky, o Abominável é um dos grandes antagonistas dos quadrinhos do Hulk. Na série da Marvel, ele será um agente russo que também acabou recebendo o sangue do monstro verde, ajudando Walters em sua mais nova jornada.

    TITANIA (JAMEELA JAMIL)

    Para quem não conhece, Titania é uma das maiores vilãs das HQs da Mulher-Hulk. Alter ego de Mary MacPherran, na série, ela será interpretada pela atriz Jameela Jamil, configurando uma grande ameaça para nossa protagonista.

    WONG (BENEDICT WONG)

    Disney

    Mago Supremo do Universo 616 e vivido pelo já conhecido ator Benedict Wong, Wong retorna para mais um capítulo do MCU, desta vez, ajudando Jennifer em um processo de sua vida como advogada.

    DEMOLIDOR (CHARLIE COX)

    Com um enredo que explora um lado mais leve do personagem, o também advogado Matt Murdock (Charlie Cox) usará de seus talentos profissionais – e de luta – para ajudar Walters em alguns casos mais complicados.

    Mulher-Hulk vs Demolidor? Como será a relação dos heróis na série do Disney+

    NIKKI RAMOS (GINGER GONZAGA)

    Disney

    Melhor amiga de Jennifer e também sua paralegal, Nikki é uma divertida assistente que ajuda a colocar a trabalhosa vida da protagonista nos eixos. Na série, ela será vivida pela atriz Ginger Gonzaga.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top