Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Peter Jackson revela que foi ignorado pela equipe da série no Prime Video

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, série do Prime Video, se passa milhares de anos antes da trilogia de Peter Jackson.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder é uma das séries mais aguardadas do ano e estreia em 2 de setembro na Amazon Prime Video. Sua história ambientada no universo criado por J.R.R. Tolkien se passa milhares de anos antes dos eventos que acompanhamos na trilogia O Hobbit e O Senhor dos Anéis, ambas comandadas por Peter Jackson no cinema, mas o diretor não tem envolvimento na produção. 

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Peter Jackson confirma que não se envolveu de forma alguma com a produção da série original do Prime Video, embora eles tenham entrado em contato com ele inicialmente – mas depois acabou sendo ignorado pela equipe, que não o procurou novamente.

    Eles me perguntaram se eu queria estar envolvido e eu disse: 'Essa é uma pergunta impossível de responder sem ver um roteiro'. Então eles disseram: 'Assim que conseguirmos os primeiros roteiros, nós os enviaremos para você.' E os roteiros nunca apareceram. Essa é a última coisa que ouvi sobre isso, o que é bom. Nada de reclamações

    Mesmo sendo deixado de lado pela produção da série, o cineasta deixa claro que não tem ressentimentos e está ansioso para conferir o resultado, especialmente como fã da franquia. “Vou assistir. Eu não sou o tipo de cara que deseja o mal. Fazer cinema já é difícil o suficiente. Se alguém faz um bom filme ou programa de TV, é algo para comemorar. A única coisa pela qual estou ansioso é realmente vê-lo como um espectador perfeitamente neutro”. Jackson acrescenta que a Amazon está “apostando tudo em Tolkien”, levando em conta o orçamento de meio bilhão de dólares para a primeira temporada da série.

    O Senhor dos Anéis: Amazon considerou outras séries antes de Os Anéis de Poder, incluindo volta de personagem amado da franquia

    Série de Os Senhor dos Anéis será "distinta e separada" dos filmes

    A Amazon Studios respondeu aos comentários de Peter Jackson com uma declaração: “Ao buscar os direitos da nossa série, fomos obrigados a manter a série distinta e separada dos filmes. Temos o maior respeito pelos filmes de Peter Jackson e O Senhor dos Anéis e estamos entusiasmados por ele estar ansioso para assistir Os Anéis do Poder”. Ou seja, existiam preocupações legais sobre manter os filmes de Jackson (que são de propriedade da Warner Bros.) e a série da Amazon Prime Video separados.

    Antes da jornada de Frodo pela Terra-Média, a Segunda Era foi palco de diversas lendas heróicas. O drama épico que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel, tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e também ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis. A série começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Os reinos e personagens irão esculpir legados que viverão por muito tempo depois que eles se forem.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 2 de setembro na Amazon Prime Video.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top