Minha conta
    Não é só Primeira Morte: 5 cancelamentos imperdoáveis da Netflix

    First Kill, a mais recente cancelada pelo streaming, está longe de ser a primeira série que fez os fãs sofrerem.

    Nos últimos anos, a Netflix ganhou a má-fama de cancelar séries muito boas, deixando pontas soltas, sem finais conclusivos. Isso causa frustração ao espectador que sente medo de se apegar a alguma história produzida pelo estúdio.

    A perda mais recente foi a de Primeira Morte, série sobrenatural com casal lésbico interracial, que conquistou muitos fãs e já se foi com apenas uma temporada. Confira alguns outros cancelamentos impossíveis de esquecer!

    The OA

    Percussora dos cancelamentos dolorosos, The OA começou a ser exibida em 2016 e passou quase três anos sem atualização, recebendo a segunda temporada em 2019. E foi aí que sua história acabou de vez, sendo cancelada no mesmo ano — com um final abertíssimo. Isso, obviamente, gerou comoção internacional entre os fãs da série.

    Na trama, Prairie Johnson é uma garotinha cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência, num lugar invisível.

    Julie and the Phantoms

    Baseada na produção brasileira Julie e os FantasmasJulie and the Phantoms estreou na Netflix em setembro de 2020 para contar a história da adolescente que dá nome à série. Ao redescobrir a paixão pela música, Julie, interpretada pela jovem atriz Madison Reyes conta com um trio de músicos que morreram há mais de 20 anos sem nunca conseguir realizar o grande sonho de ter uma carreira de sucesso. No fim de 2021, a série foi cancelada, deixando uma nação de fãs viúvos.

    Santa Clarita Diet

    Uma das perdas mais tristes da Netflix foi uma das séries mais divertidas dos últimos tempos. Estrelada por nomes da comédia como Drew Barrymore, Timothy OlyphantLiv Hewson e Skyler GisondoSanta Clarita Diet conta a história de uma corretora de imóveis que vira zumbi, mas continua viva, e precisa se alimentar de carne.

    Tentando não comer seres humanos bons, faz o possível para degustar apenas de pessoas ruins. Sua família, sempre unida, a ajuda nessa missão. Infelizmente, a série foi cancelada com três temporadas, com um desfecho que abriria portas para incríveis novas histórias.

    Altered Carbon

    Há quem diga que Altered Carbon parece jogar os clichês cyberpunk mais usados ​​em uma panela e depois mexer duas vezes com pouca motivação. Mas, isso é injusto, porque o conto distópico sobre um mundo onde a consciência humana é armazenada em chips foi uma das séries de ficção científica mais fortes já exibidas na Netflix.

    Vale mencionar que esse chip pode ser transferido de um corpo para outro, fazendo com que os ricos prosperem ao longo dos séculos em que vivem. Interessante, mas foi cancelada em agosto de 2020, após duas temporadas.

    Sense8

    Orgia telepática, lobotomia e protagonistas de cada país… Como não falar de Sense8 quando lembramos de cancelamentos tristes? A série foi cancelada em duas temporadas, mas, ao contrário das citadas acima, teve conclusão em um episódio de duas horas. Afinal, depois da comoção do público brasileiro, isso era o mínimo que poderiam fazer.

    Na série, oito pessoas de diferentes países estão conectadas desde o nascimento e conseguem ver, ouvir e entrar na mente um do outro. Quando começam a ser caçados, precisam se unir, enfrentando as barreiras geográficas e o impossível para se manterem vivos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top