Minha conta
    Better Call Saul encontra Breaking Bad com o retorno de Bryan Cranston e Aaron Paul; veja como foi
    Por Bruno Botelho dos Santos — 2 de ago. de 2022 às 11:39

    Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), protagonistas de Breaking Bad, retornaram em Better Call Saul.

    Better Call Saul, spin-off prelúdio de Breaking Bad, está em sua sexta e última temporada no catálogo da Netflix, onde acompanhamos o personagem Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk. Desde o começo da produção, os fãs esperam ansiosamente para uma participação dos protagonistas da série original, Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), o que finalmente aconteceu.

    No 11º episódio da 6ª temporada de Better Call Saul, intitulado de "Breaking Bad", temos as aparições de Bryan Cranston como Walter White e Aaron Paul como Jesse Pinkman. Saiba como foi!

    De Breaking Bad, Walter White e Jesse Pinkman retornam em Better Call Saul
    Greg Lewis/AMC/Sony Pictures Television

    Essas cenas de Walter White e Jesse Pinkman na 6ª temporada de Better Call Saul se passam, na verdade, no oitavo episódio da 2ª temporada de Breaking Bad, intitulado "Better Call Saul". Saul Goodman foi apresentado justamente nesse episódio, então é uma brincadeira interessante que o episódio de Better Call Saul apresentando esses mesmos eventos da perspectiva de Saul seja intitulado “Breaking Bad”. 

    As aparições de Walt e Jesse são cenas completamente novas, sem rejuvenescimento, e mostram outra perspectiva das cenas em Breaking Bad. O episódio começa com Saul Goodman sequestrado pedindo misericórdia na parte de trás do icônico trailer que serve como laboratório de metanfetamina. Até o ouvimos dizer: “Não fui eu! Era Inácio! Ele é o cara!” pouco antes dos créditos de abertura rolarem. Apesar do episódio passar a maior parte do tempo nos dias em preto e branco de Saul em Omaha, há algumas cenas intercaladas durante Breaking Bad, preenchendo as lacunas da primeira aparição de Saul.

    No trailer, Walt e Jesse explicam seus negócios para Saul Goodman e, mais tarde no episódio, Mike (Jonathan Banks) entra no escritório de Saul e revela a ele todas as informações que ele conseguiu descobrir sobre Walt e Jesse, incluindo que o primeiro se trata de um professor de química do ensino médio que tem câncer de pulmão. Quando Saul pergunta se Gus (Giancarlo Esposito) tinha uma opinião sobre a dupla, Mike responde que são "peixes tão pequenos" que ele AINDA nem sabe sobre eles.

    O episódio termina com Saul entrando na JP Wynne High School, se encaixando perfeitamente com Breaking Bad, onde ele entra na sala de aula de Walter White e revela que o localizou graças ao seu detetive particular, finalmente oferecendo seus serviços como advogado para Heisenberg. Ainda restam dois episódios para a conclusão de Better Call Saul, será que Walt e Jesse estarão de volta?

    Better Call Saul: 6ª temporada vai mudar a maneira como você vê Breaking Bad
    Como aconteceu o retorno de Bryan Cranston e Aaron Paul em Better Call Saul?

    Os dois atores vencedores do Emmy, Bryan Cranston e Aaron Paul, reprisaram seus papéis pela primeira vez no filme prelúdio de Breaking Bad, El Camino, e agora estão de volta ao seus papéis novamente. Thomas Schnauz, escritor e diretor do episódio, revelou para a Variety que nunca houve um plano concreto para Cranston e Paul aparecerem em “Better Call Saul”, mas tudo acabou fluindo naturalmente.

    "Nós realmente não tínhamos um plano. Não sabíamos ao certo se traríamos Walt e Jesse de volta. Parte da maneira de nos sentirmos melhor se não tivéssemos feito isso era dizer a nós mesmos: “Walt voltou em El Camino com Jesse. Isso existe, então se não chegarmos a isso em Better Call Saul, tudo bem”. Mas acho que todos nós queríamos desesperadamente que eles voltassem em algum momento por algum motivo. Não sabíamos como ou por quê, mas finalmente quando começamos a falar sobre esses episódios posteriores, achamos que deveríamos. Os paralelos entre o que Saul Goodman estava passando quando perseguiu Walter White e quando Gene está perseguindo esses golpes que ele está fazendo em Omaha, parecia um bom momento para relembrar essas cenas e abordar a questão de Lalo", explica Schnauz.

    Breaking Bad, El Camino e Better Call Saul estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Better Call Saul
    Better Call Saul
    Data de lançamento 8 de fevereiro de 2015 | min
    Séries : Better Call Saul
    Com Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Giancarlo Esposito, Giancarlo Esposito, Rhea Seehorn
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top