Minha conta
    Better Call Saul: 6ª temporada vai mudar a maneira como você vê Breaking Bad
    19 de abr. de 2022 às 14:37
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Better Call Saul, série spin-off de Breaking Bad, termina na 6ª temporada, que começou a ser exibida no catálogo da Netflix.

    Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, estreou sua sexta e última temporada no catálogo da Netflix acompanhando o personagem Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk. Os últimos episódios da produção derivada mudarão a maneira como os fãs observam Breaking Bad quando toda a série terminar, pelo menos é o que afirma o criador de Better Call Saul, Peter Gould.

    El Camino: Vince Gilligan explica como o filme se conecta a Better Call Saul

    Em entrevista à Entertainment Weekly, Peter Gould comentou sobre o que o público pode esperar da temporada final de Better Call Saul, indicando que os próximos episódios servirão como o clímax para todos os projetos que foram realizados na franquia até o momento. Breaking Bad durou cinco temporadas de 2008 a 2013, assim como o filme sequência El Camino: A Breaking Bad Movie (2019) centrado no personagem Jesse Pinkman (Aaron Paul), logo depois dos acontecimentos finais de Breaking Bad.

    "Este é o clímax – pelo menos no momento – de todos esses episódios, 62 episódios de Breaking Bad. Temos El Camino. Isso reúne muitos elementos de todos os três projetos e os entrelaça, mas sempre no contexto da história de Jimmy McGill (Bob Odenkirk), Kim Wexler (Rhea Seehorn) e Mike Ehrmantrout (Jonathan Banks). Eu não acho que você vai olhar para Breaking Bad da mesma forma novamente depois de ter visto toda essa temporada", conta Peter Gould.

    Bryan Cranston e Aaron Paul, que interpretaram Walter White e Jesse Pinkman respectivamente em Breaking Bad, foram confirmados na temporada final de Better Call Saul. Breaking Bad é considerada uma das maiores séries da televisão de todos os tempos e contou a história de Walter White (Cranston), um professor de ciências do ensino médio que vira chefão das drogas com a ajuda de seu ex-aluno e pequeno traficante Jesse Pinkman (Paul). Bob Odenkirk aparecia como Saul Goodman, um advogado atrapalhado que se torna aliado deles, com o spin-off Better Call Saul contando a história de origem desse personagem.

    Qual é a história da 6ª temporada de Better Call Saul?

    Better Call Saul é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Odenkirk) conhecer Walter White (Cranston) e Jesse Pinkman (Paul). Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira.

    Além da fracassada carreira no direito, ele precisa cuidar do irmão mais bem-sucedido, Chuck (Michael McKean), que embora seja um brilhante advogado, está passando por um grave problema de saúde mental. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, também está o faz-tudo Mike Erhmantraut (Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca "criminosos" dentro da "lei". Embora, à principio, apenas cometa pequenos crimes, Jimmy acaba se envolvendo com pessoas muito perigosas do cartel, entre eles Nacho Varga (Michael Mando) e Tuco Salacamanca (Raymond Cruz).

    Na 6ª temporada de Better Call Saul, depois de se envolver com os planos de Gus Fring (Giancarlo Esposito), Saul, Kim e Mike precisam lidar com as consequências. Lalo (Tony Dalton) descobre que Nacho (Michael Mando) está envolvido em sua tentativa de assassinato e pretende fazer o que for preciso para se vingar.

    A sexta e última temporada de Better Call Saul contará com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros a partir de 19 de abril na Netflix, e os seis últimos estreando em 11 de julho. 

    Better Call Saul
    Better Call Saul
    Data de lançamento 8 de fevereiro de 2015 | min
    Séries : Better Call Saul
    Com Bob Odenkirk, Giancarlo Esposito, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks, Jonathan Banks
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top