Minha conta
    Better Call Saul: Bryan Cranston e Aaron Paul de Breaking Bad vão aparecer na última temporada?

    Better Call Saul, série spin-off da aclamada Breaking Bad, retorna para sua sexta e última temporada em abril na Netflix.

    Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, se prepara para sua sexta e última temporada acompanhando o personagem Saul Goodman de Bob Odenkirk. O que os fãs esperam desde a primeira temporada é uma aparição dos atores Bryan Cranston e Aaron Paul, que interpretaram Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente, na aclamada Breaking Bad. Eles finalmente vão dar as caras no final de Better Call Saul?

    El Camino: Vince Gilligan explica como o filme se conecta a Better Call Saul

    Bryan Cranston e Aaron Paul vão aparecer no final de Better Call Saul?

    Bryan Cranston e Aaron Paul foram confirmados na temporada final de Better Call Saul. O co-criador da série, Peter Gould, anunciou a notícia em um painel do PaleyFest LA moderado pela Variety, não fazendo nenhum mistério sobre a esperada presença dos icônicos personagens de Breaking Bad no spin-off.

    “Não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos a série foi: 'Vamos ver Walt e Jesse no show?' Em vez de fugir, vou apenas dizer sim. Como, ou as circunstâncias, ou qualquer coisa, você terá que descobrir por si mesmo, mas devo dizer que é uma das muitas coisas que acho que você descobrirá nesta temporada”, revelou Peter Gould.

    Em seguida, isso foi confirmado pelo própria conta oficial de Better Call Saul no Twitter com a publicação de uma foto de Bryan Cranston e Aaron Paul, como Walter White e Jesse Pinkman, e a legenda: “Eles estão voltando”. No tapete vermelho da sexta temporada, o protagonista Bob Odenkirk disse à Variety que Better Call Saul e Breaking Bad se cruzarão mais do que nunca desta vez. “Pessoalmente, sinto que as duas séries – Breaking Bad e Better Call Saul – estão ainda mais entrelaçadas do que nunca na temporada final. E eu acho isso surpreendente e legal, e vai fazer você querer assistir Breaking Bad novamente”.

    Antes deles, outros personagens que apareceram em Breaking Bad retornaram para a história de Better Call Saul, como foi o caso de Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), Gus Fring (Giancarlo Esposito), Hector Salamanca (Mark Margolis), Don Eladio (Luis Politti), os gêmeos Salamanca (Luis e Daniel Moncada), Hank Schrader (Dean Norris) e Steven Gomez (Steven Michael Quezada). 

    Breaking Bad durou cinco temporadas de 2008 a 2013, sendo considerada uma das maiores séries da televisão de todos os tempos. Ela contou a história de Walter White (Cranston), um educado professor de ciências do ensino médio que virou chefão das drogas com a ajuda de seu ex-aluno e pequeno traficante Jesse Pinkman (Paul). Bob Odenkirk estrelou como Saul Goodman, um advogado atrapalhado que se torna aliado deles, com o spin-off Better Call Saul contando a história de origem desse personagem.

    Por isso, os fãs esperavam que em algum momento Walter White e Jesse Pinkman pudessem aparecer em Better Call Saul, com a produção acabando de onde Breaking Bad começou. O co-criador Vince Gilligan disse que sempre acreditou que “seria uma pena” se o spin-off não tivesse a aparição dos personagens. Anteriormente, Bryan Cranston e Aaron Paul reprisaram seus papéis no filme sequência centrado em Jesse Pinkman logo depois dos acontecimentos finais de Breaking Bad, El Camino: A Breaking Bad Movie (2019).

    sexta e última temporada de Better Call Saul contará com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros a partir de 19 de abril no catálogo da Netflix, e os seis últimos estreando em 11 de julho. 

    Better Call Saul
    Better Call Saul
    Data de lançamento 2015-02-08 | min
    Séries : Better Call Saul
    Com Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top