Minha conta
    Better Call Saul prepara presente aos fãs de Breaking Bad

    O spin-off do advogado trará grande surpresa para a sexta e última temporada

    [texto com spoiler]

    A série Better Call Saul está chegando a sua sexta e última temporada, um spin-off que conta a história do advogado corrupto Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk. E com o fim da série, os produtores prepararam uma surpresa que pode agradar aos fãs que acompanham a jornada de Saul. 

    A primeira aparição de Goodman nas telas aconteceu na segunda temporada de Breaking Bad, no oitavo episódio que foi intitulado de Better Call Saul. Agora, no spin-off, os personagens Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) aparecerão e o episódio será intitulado de Breaking Bad. 

    De acordo com o Comicbook, não será a primeira vez em que a série voltará à era de White e Pinkman, e esse episódio será responsável por apresentar a dupla. O ator Bryan Cranston em conversa no Basic! da SiriusXM revelou que "há três cenas gravadas" mas não sabe em qual episódio eles poderão aparecer. “Há uma cena em que Aaron toca sem mim. E uma cena em que estou sem ele. E então há uma cena em que nós dois somos. Portanto, há três cenas por vir. É muito legal. Mas para ser honesto com você, [...] eu nem sei em que episódios estamos. Caberá a você descobrir.”, comentou o ator.

    7 personagens famosos que são LGBTQIAP+ e você provavelmente não sabia

    O criador da série, Peter Gould, comentou em uma entrevista à Entertainment Weekly como os acontecimentos da nova temporada “mudarão a forma como os fãs observam Breaking Bad”, indicando que tudo servirá de clímax para tudo que vem sendo apresentado em Better Call Saul. Além das duas séries, a Netflix lançou em 2019 o filme El Camino: A Breaking Bad Movie, com o foco em Jesse Pinkman após os acontecimentos da série de 2008 e o diretor comentou a relação do filme com a história vista na série de Saul

    Recentemente, Better Call Saul foi indicada ao Emmy de 2022 nas categorias: Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama para Odenkirk e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, para Rhea Seehorn, que interpreta a advogada Kim Wexler. A série está na Netflix e o décimo primeiro episódio da última temporada chegará na plataforma a partir de 2 de agosto. 

    Better Call Saul
    Better Call Saul
    Data de lançamento 2015-02-08 | min
    Séries : Better Call Saul
    Com Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top