Minha conta
    Pretty Little Liars: Mudança inesperada no roteiro traz a possibilidade de novos vilões (Entrevista)

    Roberto Aguirre-Sacasa comanda o spin-off da famosa série adolescente exibida entre 2010 e 2017.

    Pretty Little Liars ganha mais uma história derivada do universo misterioso que tem a vilã -A como principal ameaça. Intitulada Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, a série é comandada por Roberto Aguirre-Sacasa, a mente por trás de outras séries adolescentes muito conhecidas, como O Mundo Sombrio de SabrinaRiverdale e Glee.

    A nova série é estrelada por Bailee Madison, que ganhou notoriedade nos filmes Esposa de Mentirinha e Ponte Para Terabítia. No núcleo principal também estão as atrizes Malia Pyles (Batwoman), Zaria (Black-ish), Maia Reficco (Kally's Mashup) e Mallory Bechtel (Hereditário). No enredo de Um Novo Pecado, as Little Liars enfrentam consequências dos atos cometidos por seus pais há 20 anos.

    Antecedendo à saga dessa nova geração, Pretty Little Liars nos apresentou às personagens Aria, Alison, Hanna, Emily e Spencer, estreladas por Lucy HaleSasha PieterseAshley BensonShay Mitchell e Troian Bellisario

    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Data de lançamento 2022-07-28 | min
    Séries : Pretty Little Liars: Um Novo Pecado
    Com Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Max

    Ao longo das sete temporadas da atração original, conhecemos mais de um vilão, que repetidamente colocava as protagonistas em risco. Dessa vez, a possibilidade de outros vilões veio de uma forma diferente: os próprios pais das Little Liars estão envolvidos no problema, fazendo com que seus erros do passado influenciem a vida atual das filhas. 

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Aguirre-Sacasa disse: "Isso é engraçado. Lindsay [Calhoon Bring], minha co-criadora, e eu brincamos que somos muito mais próximos da idade dos pais do que a dos adolescentes. Acho que uma das ideias foi que as Little Liars dos dias atuais estariam resolvendo os mistérios do que suas mães fizeram e queríamos contar uma história geracional, e é sobre traumas geracionais em que os pecados dos pais passam para os filhos."

    Temos o grupo principal de Little Liars, mas também tem suas mães, e elas são personagens divertidas. E então você tem as mães na época da adolescência, em 1999, então você se sente tipo: "Ah, isso é ótimo! Tem um pouquinho de algo para tudo." Você vai ver diferentes períodos de tempo, diferentes grupos etários. Foi realmente muito divertido!

    A série chegou ao catálogo da HBO Max em 28 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top