Minha conta
    High School Musical: Showrunner fala sobre retorno de Corbin Blue em série protagonizada por Olivia Rodrigo (Entrevista Exclusiva)
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Novos episódios da produção do Disney + terão canções de Frozen e Camp Rock.

    Um ano depois da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical chegar ao fim, os fãs dos Wildcats podem comemorar porque novos episódios foram lançados no catálogo do Disney+. Após polêmicas envolvendo os nomes dos seus protagonistas, Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, e uma temporada carregada de emoção, desta vez os estudantes do East High estão de férias e vão passar os próximos dias no acampamento Shallow Lake com a difícil missão de encenar Frozen

    Zac Efron visita colégio de High School Musical e fãs especulam sobre reunião do elenco

    Com o retorno de nomes já amados pelo público, como Sofia WylieMatt Cornett e Julia Lester, a terceira temporada apresenta novos personagens e conta com participações mais do que especiais de Jason Earles (o eterno Jackson de Hannah Montana) como Dewey, o diretor do acampamento de verão e Corbin Blue, o Chad da franquia original, que vai interpretar ele mesmo na trama, assim como aconteceu com Lucas Gabreel na primeira temporada da série.

    Em entrevista exclusiva para o AdoroCinema, o criador da série Tim Federle falou sobre como foi trazer o ator de volta ao universo de High School Musical. “O sonho, o maior sonho de todos os tempos, porque ele é tão legal! (...) foi muito legal poder olhar para ele e dizer: “Ele é internacionalmente famoso!”, mas mesmo assim ele permaneceu com os pés no chão (...) ele foi o melhor e ele é tão engraçado no show. Acho que as pessoas vão amá-lo”, disse o showrunner. 

    Quem é Olivia Rodrigo, queridinha do momento e protagonista da série de High School Musical?

    Ainda sobre a chegada de novos atores ao elenco e a mudança de plano de fundo na série, Federle ressaltou que essas mudanças são importantes para abrir novos horizontes e trazer outras possibilidades para a história.

    “Acho que um novo ambiente permite um novos tipos de drama, novas complicações, potencialmente novos interesses amorosos, além de trabalhar com jovens talentos como Lee Imani Segura e Aria Brooks. Isso sem falar na introdução de Sailor Belle Kurta e Adrian Lyles, Meg Donnelly, Jason Earles, Corbin Blue. São tantas pessoas divertidas nesta temporada que agitam a dinâmica dos Wildcats”, ressaltou. 

    Ao longo das duas primeiras temporadas, além da amizade entre os personagens, vemos também alguns relacionamentos florescerem. Apesar disso, alguns nomes importantes do elenco não terão uma participação tão ativa nessa temporada, como é o caso de Larry Saperstein, que interpreta o Big Red, e Joe Serafini, responsável por dar vida ao Seb. Com essas ausências, alguns fãs começaram a teorizar sobre o possível fim de alguns casais que tanto amamos. 

    “Acho que vão acontecer alguns abalos. Às vezes você vai embora por algumas semanas e volta para casa e fala ‘Eu pensei em você todos os dias! Senti sua falta todos os dias. Onde você esteve?’ Mas às vezes você vai embora e também percebe coisas novas sobre você. Então eu acho que o público terá que assistir e ver como essas duas semanas, que não são um grande negócio, podem se tornar um grande problema para certas pessoas”, contou Tim Federle durante a entrevista.

    O criador da produção ainda revelou alguns detalhes do que podemos esperar para os próximos episódios da série, “Eu amo que os Wildcats tenham sofrido o suficiente e eles finalmente vão se divertir. Eu vou dizer a mesma coisa sobre o público. É como se a segunda temporada fosse uma temporada mais sombria e mais difícil. E eu acho que a terceira temporada é sobre um verão muito divertido, com um pouco de mistério, além de muito romance e muita música. O elenco se divertiu muito filmando, e acho que você realmente vê isso na tela”. 

    Vanessa Hudgens não se lembra do final de High School Musical (Entrevista Exclusiva)

    Dessa vez, além das aguardadas canções de High School Musical, a série trouxe números musicais de Camp Rock, aproveitando a ambientação em um acampamento de férias, e Frozen, que será a história a ser adaptada pelos estudantes de teatro.

    “Nesta temporada, queríamos cantar músicas de clássicos como Camp Rock como você sugeriu, porque a música é tão divertida e instantaneamente nostálgica. O que você pode esperar? Você pode sempre esperar mais drama, mais brincadeiras, treinos, mais beijos debaixo das arquibancadas e, espero, alguns novos musicais realmente grandes que ainda estamos trabalhando para a quarta temporada”. 

    Os episódios da terceira temporada de High School Musical: A Série: O Musical chegam ao Disney + a partir de amanhã, dia 27 de julho e serão lançados semanalmente na plataforma. A produção já foi renovada para a quarta temporada. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top