Minha conta
    Resident Evil na Netflix: Lance Reddick, intérprete de Wesker, quer heroína dos filmes em possível 2ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Resident Evil na Netflix: Lance Reddick, intérprete de Wesker, quer heroína dos filmes em possível 2ª temporada

    Resident Evil é uma das franquias mais populares da atualidade. Proveniente dos jogos que atravessaram o tempo em conjunto das diferentes gerações de consoles, a propriedade da Capcom hoje está em diversas mídias além dos games, com filmes, livros, quadrinhos, entre outros meios.

    Nesta semana, com a chegada da primeira série live-action da saga, o público revisitou, mesmo que de forma breve, as demais tentativas em adaptar as histórias de Raccoon City para fora dos pixels que integram os títulos. Além dos espectadores, outra pessoa também fez esse exercício recentemente: Lance Reddick, o intérprete de Albert Wesker da produção exibida na Netflix.

    Resident Evil: Série da Netflix terá 2ª temporada? Conheça o futuro da trama inspirada em games da Capcom

    Em entrevista ao Comic Book, o astro de The Wire e Lost disse que, caso a atração seja renovada, gostaria que Milla Jovovich reprisasse o papel de Alice na trama. Para quem não se lembra, a atriz foi a grande protagonista da primeira empreitada de Resident Evil nos cinemas, de 2002 a 2016, com direito a 6 filmes e bilheterias gigantescas.

    “Eu sinto que seria muito interessante ver se e como sua personagem poderia entrar nesta série”, disse ele. Lance não teve contato direto com os jogos, portanto se afeiçoou à outra mídia disponível: os longas.

    "Houve um verão em que eu tive algumas semanas em que ficava até tarde assistindo aos filmes. Mas honestamente, os filmes são tão cheios de ação que a personagem de Milla Jovovich é a única que eu realmente lembro. E eu sinto que seria muito interessante ver se e como sua personagem poderia entrar nesta série."

    Resident Evil na Netflix: Quais elementos dos jogos aparecem na série? Só os verdadeiros fãs vão notar esses easter-eggs

    Com diversas liberdades criativas em relação ao produto original, a produção que acaba de chegar ao streaming até poderia adicionar a heroína. No entanto, apenas com uma renovação da série o desejo do ator poderia se concretizar.

    QUAL É A HISTÓRIA DE RESIDENT EVIL DA NETFLIX?

    A história conta com duas linhas do tempo, incluindo acontecimentos de 2022. Nesta época, Jade (Tamara Smart), se muda para New Raccoon City, na África do Sul, com a irmã Billie (Siena Agudong) e o pai Albert Wesker (Reddick).

    Mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã desaparecida, seu pai e a Umbrella Corporation.

    Com oito episódios, Resident Evil já está disponível no catálogo da Netflix.

    Resident Evil: A Série
    Resident Evil: A Série
    Data de lançamento 2022-07-14 | min
    Séries : Resident Evil: A Série
    Com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong
    Usuários
    2,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top