Minha conta
    A Lista Terminal: A crítica detestou a série com Chris Pratt, mas o autor do livro sai em defesa
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Produção do Amazon Prime Video conta a história de um fuzileiro naval que retorna para os EUA depois de sofrer uma emboscada na Síria.

    "Chato e doloroso de assistir", "falta de ambição e ideias", "uma história tão estúpida quanto musculosa". É um eufemismo dizer que a imprensa internacional odiou A Lista Terminal, nova série original do Amazon Prime Video com Chris Pratt no papel principal. A prova maior disso é que soma apenas 43% no agregador de críticas Rotten Tomatoes.

    Se Pratt ainda não comentou a má recepção, porque provavelmente está ocupado promovendo Thor: Amor e TrovãoJack Carr – autor da saga literária na qual A Lista Terminal é baseada – quis, porém, responder às resenhas negativas. Durante uma participação no talk show Tucker Carlson Tonight, ele afirmou que a produção não foi feita para agradar aos especialistas, e sim ao público, mais especificamente aos membros das Forças Armadas americanas.

    Sendo ele mesmo um ex-oficial da SEAL (sigla que engloba equipes terrestres, marítimas e aéreas da Marinha dos Estados Unidos), o romancista declarou: “Este é o símbolo de tudo o que observo na atual cultura e no clima que reina na América. Parece que nossa série incomoda alguns críticos. Mas nós não fizemos isso para os críticos.”

    Chris Pratt treinou com veteranos do exército para nova série de ação – entre eles um de seus melhores amigos

    “Nós fizemos para aqueles que estão em terra: os soldados, marinheiros, pilotos e fuzileiros navais que lutaram no Iraque e no Afeganistão, para que eles pudessem assistir ao show de seus sofás e ver que nós fizemos algo que fala com eles e seus esforços. E o público confirma que conseguimos fazer isso”, completou Carr.

    De fato, A Lista Terminal parece ter encontrado fãs mundo afora. No entanto, seria suficiente para convencer o Prime Video a encomendar uma segunda temporada? Vale lembrar que, até o momento, Carr já publicou cinco livros, enquanto o próprio Pratt já afirmou que está pronto para continuar a história.

    Para os que ainda não estão familiarizados, a trama mergulha o público nas memórias nebulosas do soldado James Reece, cujo pelotão sofreu uma emboscada durante uma missão de risco na Síria. Mesmo depois de voltar para casa, ele continua assombrado por recordações desse evento traumático e pelo sentimento de culpa diante da morte de seus companheiros. Sua situação piora quando descobre que forças obscuras estão conspirando contra ele e ameaçando sua vida e a de sua família.

    A Lista Terminal: Você nunca vai adivinhar onde foi gravada a nova série de Chris Pratt

    Com um total de oito episódios, a 1ª temporada de A Lista Terminal está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video. Além de Pratt, o elenco inclui Taylor KitschConstance WuRiley KeoughArlo Mertz e Jeanne Tripplehorn.

    Um Homem com uma Câmera
    Um Homem com uma Câmera
    Data de lançamento 28 de setembro de 2005 | 1h 08min
    Criador(es): Dziga Vertov
    Com Mikhail Kaufman
    Usuários
    3,9
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top