Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (11/07 a 17/07): Estreia de Resident Evil: A Série e terceira temporada de Sintonia são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Adaptação do game de sucesso e série brasileira prometem grandes surpresas para os assinantes do streaming.

    Fiquem ligados, pois esta será uma semana de lançamentos na Netflix. Com estreias dignas de maratona, a plataforma de streaming adiciona ainda mais títulos ao seu numeroso catálogo, visando sempre o entretenimento dos diversos amantes de cinema espalhados pelo Brasil.

    Na quarta-feira (13), especialmente para quem gosta de produções brasileiras, a terceira temporada do sucesso nacional, Sintonia, faz sua estreia, continuando a jornada pelas vidas de Doni (João Pedro Carvalho), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros).

    Além disso, na quinta, baseada no sucesso dos videogamesResident Evil: A Série também chega ao streaming, levando sangue, zumbis e a já conhecida – e mortal – Racoon City às telas das TVs.

    Resident Evil: A Série
    Resident Evil: A Série
    Data de lançamento 2022-07-14 | min
    Séries : Resident Evil: A Série
    Com Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong
    Usuários
    2,0
    Assistir em streaming

    Confira abaixo as novidades desta semana na Netflix:

    Resident Evil: Série da Netflix está conectada aos filmes? Entenda a relação dos projetos

    TERCEIRA TEMPORADA DE SINTONIA (13/07)

    Na 3ª temporada, o trio de amigos estão com planos mais ambiciosos para suas vidas. Doni batalha para se manter em evidência no cenário musical depois de ter alcançado o topo das paradas de funk. Enquanto isso, Rita se prepara para concorrer e, quem sabe, se tornar vereadora pela congregação. Nando, que é um dos criminosos mais procurados do país, começa a se questionar se quer continuar no mundo do tráfico de drogas.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE UMA ADVOGADA EXTRAORDINÁRIA (13/07)

    Uma Advogada Extraordinária conta a história de Woo Young Woo (Park Eun Bin), uma advogada de 27 anos com Síndrome de Asperger. A jovem é uma profissional excelente, tendo se formado como a melhor estudante da turma na prestigiada Universidade Nacional de Seul. Com um QI de 164, devido à sua inteligência e memória fotográfica, ela conseguiu um trabalho em um grande escritório de advocacia. Contudo, Woo não se dá muito bem com interações sociais. Como resultado, muitos a enxergam como uma pessoa esquisita, gerando alguns entraves em sua vida.

    O SOL DE AMALFI (13/07)

    Em O Sol de Amalfi, um ano depois do início do romance em Riccione, Vincenzo e Camilla colocam seu amor à prova em uma viagem para a bela Costa Amalfitana, na casa do pai de Vincenzo.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE RESIDENT EVIL: A SÉRIE (14/07)

    Inspirado pela famosa franquia de videogame, na série, a vida na nova Raccoon City, no ano de 2022, parece extremamente tranquila. Quando alguns experimentos secretos saem do controle, criando um vírus mortal que ameaça o futuro da humanidade, verdades sinistras virão à tona sobre a misteriosa Umbrella Corporation.

    Wesker em Resident Evil será o mesmo dos games? Produtor da série na Netflix explica retorno do vilão e brinca: “Ele não é imune à lava”

    PERSUASÃO (15/07)

    Persuasão é um romance adaptado do livro de mesmo nome de Jane Austen. Na trama, vivendo com sua família esnobe, à beira da falência, Anne Elliot (Dakota Johnson) é uma mulher inconformada com as sensibilidades modernas. Quando Frederick Wentworth (Cosmo Jarvis) – o pretendente que ela recusou por ser de origem humilde – aparece de volta em sua vida, Anne deve escolher entre deixar o passado para trás ou ouvir seu coração e dar uma segunda chance ao amor.

    SÉRIE MANIFEST (15/07)

    Na série Manifest, um avião aterrissa misteriosamente cinco anos depois da decolagem, levando os passageiros a viverem a estranheza de retornar a um mundo que seguiu a vida sem eles.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top