Minha conta
    Heartstopper na parada LGBT+: Joe Locke, Sebastian Croft e elenco da série dançam Whitney Houston para homofóbicos
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Kit Connor também estava presente na Pride 2022 de Londres e filmou o momento em que os amigos sambaram na cara dos manifestantes conservadores.

    Heartstopper é uma série que, como o próprio título sugere, para corações. Mais novo fenômeno mundial da Netflix, a trama baseada nas HQs de Alice Oseman foi aclamada tanto pelo público quanto pela crítica, tendo mais duas temporadas já confirmadas. Não há dúvidas de que o ponto alto da produção é o seu elenco de jovens liderado por Joe Locke e Kit Connor, que viraram os queridinhos do momento nas redes sociais. Neste sábado (2), os dois e seus colegas de cena provaram mais uma vez que merecem, sim, todo o sucesso!

    Os intérpretes de Charlie e Nick participaram da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ em Londres, na Inglaterra, acompanhados de Sebastian Croft (Ben), Corinna Brown (Tara), Kizzy Edgell (Darcy), Tobie Donovan (Isaac) e Jenny Walser (Tori).

    Os amigos fizeram vários registros enquanto marchavam juntos – e os fãs também, claro! Em uma foto postada por Sebastian, é possível vê-lo nas costas de Tobie enquanto Kit carrega Joe e Corinna carrega Kizzy. "FELIZ ORGULHO", diz a legenda.

    Um dos vídeos capturados durante o evento viralizou nas redes sociais. Nele, Joe, Sebastian e Corinna dançam “I Wanna Dance With Somebody“, hino de Whitney Houston, na frente de um grupo de conservadores, todos mais velhos, que protestavam com cartazes homofóbicos.

    Logo no início dá para ver um anônimo tentando tomar uma dessas placas das mãos de um manifestante. Depois, os jovens atores literalmente sambaram na cara do preconceito, pulando e se divertindo com a multidão. Em um determinado momento, Joe mostra o dedo do meio para os reacionários, e Sebastian manda beijos.

    Personagem mais odiado de Heartstopper estrelou um momento chave de Game of Thrones; conheça

    Em seu perfil, Kit retuitou o post da página brasileira @forumpandlr (a PAN) noticiando o fato e esclareceu: "Uhhh eu estava filmando e gritando para eles, mas por favor não se enganem, não era 'Kit Connor e o resto do elenco', era Joe Locke e Sebastian Croft o tempo todo. Deem os créditos para ele por fazerem algo tão poderoso."

    O QUE ESPERAR DA 2ª TEMPORADA DE HEARTSTOPPER?

    Como a 1ª temporada cobre os acontecimentos dos dois primeiros quadrinhos de Oseman, os capítulos inéditos devem se atentar, inicialmente, ao volume 3. De acordo com a sinopse oficial da graphic novel, depois de entenderem o que sentiam um pelo outro, Charlie e Nick se tornam oficialmente namorados, e cada dia é uma nova oportunidade para se conhecerem um pouco mais. Mas nem tudo é fácil, principalmente se assumir enquanto casal para o mundo.

    Mesmo com medo da reação das pessoas, os garotos sabem que em breve vão ter que contar a verdade pelo menos para os amigos mais próximos ― ainda mais quando a turma toda viaja a Paris. Enquanto decidem como dar esse próximo passo, os dois vão descobrir que, não importa qual seja o desafio, eles podem sempre contar um com o outro.

    Heartstopper: Atriz vencedora do Oscar faz aparição surpresa na série teen da Netflix

    Ainda não há uma data de estreia definida, mas estima-se que a 2ª temporada de Heartstopper chegue à Netflix em 2023.

    Heartstopper
    Heartstopper
    Data de lançamento 2022-04-22 | min
    Séries : Heartstopper
    Com Kit Connor, Joe Locke, Corinna Brown
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top