Minha conta
    Westworld: Dois personagens mortos retornam para a 4ª temporada, entenda como isso é possível
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Westworld retorna para sua 4ª temporada com estreia marcada para 26 de junho na HBO, composta por oito episódios no total.

    Westworld é uma das principais séries da atualidade e, depois de muita espera, está retornando para sua 4ª temporada na HBO. Se reiventando a cada nova temporada e desafiando a compreensão do público com conceitos complexos em sua trama de ficção científica, os novos episódios trarão de volta dois personagens mortos. Pensando nisso, o AdoroCinema vai explicar como isso é possível em Westworld.

    Na 4ª temporada de Westworld, em uma odisséia que envolve o destino da vida consciente no planeta Terra, surge um novo parque com uma versão romantizada da Máfia Americana dos anos 1930. Maeve (Thandiwe Newton)  precisa tomar uma difícil decisão que decidirá o futuro da relação dos humanos com os andróides. E Dolores (Evan Rachel Wood) recebe a oportunidade de recomeçar com uma nova vida.

    Personagens mortos que retornam na 4ª temporada de Westworld

    Um personagem que morre em Westworld não necessariamente significa a despedida de seu ator do elenco. Como boa parte dos personagens são androides, sempre é possível que alguém morra e depois tenha sua personalidade carregada em uma unidade diferente, sendo interpretado pelo mesmo ator. 

    James Marsden fez uma aparição surpresa durante um painel de Westworld no ATX TV Festival, revelando que retornará para Westworld na 4ª temporada depois que seu personagem (Teddy) foi morto nos eventos da 2ª temporada, mas ainda manteve o mistério sobre como será esse seu retorno nos novos episódios.

    Mas ele não é o único, Dolores (Evan Rachel Wood) morreu no final da 3ª temporada, mas Wood está de volta para a nova temporada. De acordo com o Entertainment Weekly, ela estará interpretando uma nova personagem com ecos de Dolores. Seu novo nome é Christina, e ela mora em uma cidade futurista que parece Nova York com uma colega de quarto (interpretada por Ariana DeBose). Ela também vai a encontros, incluindo um com um homem que se parece muito com Teddy de James Marsden.

    Westworld: O que esperar da 4ª temporada?

    Lembrando que o retorno de Marsden não garante o retorno de Teddy, assim como a personagem original de Evan Rachel Wood, Dolores, parece ter sido deixada para trás, com ela interpretando uma personagem completamente nova. Para quem não se lembra, Teddy se matou na 2ª temporada depois que, em meio à revolta dos robôs, Dolores forçou a programação nele para torná-lo um assassino frio, mas seu cérebro robótico não conseguiu lidar com isso. Dolores morreu no final da 3ª temporada, e agora ambos os amantes – independentemente da forma que eles assumirão agora – voltam para ficar juntos.

    A versão original de Dolores teve suas memórias apagadas e o fim de sua consciência, morrendo na tentativa de criar um mundo mais livre e melhor para todos. Mesmo assim, ainda existem cópias de Dolores por aí nos corpos hospedeiros de Charlotte Hale (Tessa Thompson) e Lawrence (Clifton Collins Jr.).

    Westworld retorna para sua 4ª temporada em 26 de junho na HBO e no catálogo da HBO Max, com novos episódios exibidos semanalmente.

    Westworld
    Westworld
    Data de lançamento 2016-10-02 | min
    Séries : Westworld
    Com Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Jeffrey Wright
    Usuários
    4,6
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top