Minha conta
    La Casa de Papel - Coreia: Que horas estreia a nova série da Netflix?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série chega ao catálogo do streaming nesta sexta-feira, 24 de junho.

    O sucesso global La Casa de Papel foi concluído em sua forma original em dezembro do ano passado. Surfando na onda da emblemática narrativa, a Netflix preparou uma série derivada para a plataforma.

    Distante da Espanha, agora a história acontecerá em um mundo onde a Coreia do Sul e Coreia do Norte estão unificadas, com um grupo de inteligentes criminosos planejando um enorme roubo a um dos maiores bancos da península coreana.

    La Casa de Papel Coreia: Compare os atores da série original com o elenco do remake coreano da Netflix

    A atração vai desembarcar no serviço de streaming na próxima sexta-feira, 24 de junho. Seguindo os padrões da plataforma, a série deve estrear no Brasil entre 3h e 6h, pois existem variações de acordo com a região. Confira o horário específico de acordo com o local:

    5h (horário de Brasília);

    6h FNT (Fernando de Noronha);

    4h AMT (Mato Grosso, Mato Grosso do Sul);

    3h ACT (Rio Branco)

    Qual é a história de La Casa de Papel: Coreia?

    Na trama, apesar de, a princípio, a unificação das nações parecer algo positivo para a península, logo percebemos que a realidade está longe disso. Com a nova moeda, os ricos de ambos os lados acumulam riqueza enquanto os pobres continuam sofrendo na miséria. Um grande estrategista, conhecido como o Professor (Yoo Ji-tae), reúne um grupo de assaltantes com diferentes habilidades para cumprir essa complicada missão. Mas com personalidades distintas, os criminosos acabam entrando em conflito uns com os outros, causando problemas ao complexo plano.

    La Casa de Papel: Coreia promete misturar sucesso espanhol com Round 6; tudo o que sabemos até agora

    No dia do assalto, várias complicações inesperadas aparecem pelo caminho, obrigando cada um dos bandidos a tomar atitudes desesperadas para que o plano funcione e eles voltem milionários para casa.

    La Casa de Papel: Coreia
    La Casa de Papel: Coreia
    Data de lançamento 2022-06-24 | min
    Séries : La Casa de Papel: Coreia
    Com Yoo Ji-tae, Yunjin Kim, Park Hae-Soo
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top