Minha conta
    Séries parecidas com Maldivas: 7 melhores opções para quem já maratonou o mistério com Bruna Marquezine e Manu Gavassi
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Enquanto a Netflix não confirma a 2ª temporada de Maldivas; listamos outros 7 séries que você vai amar maratonar.

    Uma das estreias brasileiras mais aguardadas da televisãoMaldivas chegou à Netflix com um mistério estrelado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. Ambientada em um condomínio de luxo, a série explora os segredos (complicados!) guardados por suas moradoras e já deixou muita gente querendo uma continuação. Enquanto o streaming não confirma a 2ª temporada de Maldivas, listamos outras 7 séries que vão garantir suas próximas maratonas. Confira:

    Only Murders in the Building

    Disponível no Star+, a série gira em torno de um trio improvável de vizinhos, que compartilham uma obsessão por true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime de verdade. Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short), então, começam uma investigação por conta própria e suspeitam de que o assassino possa estar vivendo entre eles. 

    Only Murders in the Building
    Only Murders in the Building
    Data de lançamento 2021-08-31 | min
    Séries : Only Murders in the Building
    Com Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Star +

    Jane the Virgin

    A roteirista de Maldivas, Natalia Klein, contou que uma das inspirações para a criação da série foi Jane the Virgin, comédia estrelada por Gina Rodriguez. Na trama, Jane é uma jovem que cresceu obcecada por novelas e com um ensinamento da avó: proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, uma série de surpreendentes eventos fizeram com que ela passasse, acidentalmente, por uma inseminação artificial.

    Jane The Virgin
    Jane The Virgin
    Data de lançamento 2014-10-13 | min
    Séries : Jane The Virgin
    Com Gina Rodriguez, Justin Baldoni, Andrea Navedo
    Usuários
    4,3

    Desperate Housewives

    Uma das séries mais queridinhas dos anos 2000Desperate Housewives segue a vida de um grupo de donas-de-casa que muda completamente quando uma delas misteriosamente comete suicídio. Depois disso, acompanhamos as vidas de seus amigos, família e vizinhança, descobrindo que a vida atrás das portas fechadas do subúrbio pode ser tão hilária quanto sombria.

    Desperate Housewives
    Desperate Housewives
    Data de lançamento 2004-10-03 | min
    Séries : Desperate Housewives
    Com Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Star +

    Pretty Little Liars

    Ambientada na pequena cidade de Rosewood, Pretty Little Liars tem como protagonistas as melhores amigas Spencer (Troian Bellisario), Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson) e Emily (Shay Mitchell) que, um ano após o sumiço da 5ª integrante do grupo, passam a receber cartas assinadas por um remetente misterioso e elas desconfiam de que seja a própria desaparecida.

    Pretty Little Liars
    Pretty Little Liars
    Data de lançamento 2010-06-08 | min
    Séries : Pretty Little Liars
    Com Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Scream Queens

    A Kappa House, fraternidade mais concorrida da Universidade Wallace, é liderada pela detestável Chanel (Emma Roberts) e suas seguidoras. A vida dos alunos muda completamente quando alguns eventos misteriosos reacendem um mistério antigo de assassinato e traz de volta um serial killer que se veste como o mascote da universidade.

    Scream Queens
    Scream Queens
    Data de lançamento 2015-09-22 | min
    Séries : Scream Queens
    Com Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, John Stamos
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    Um de Nós Está Mentindo

    Um de Nós Está Mentindo acompanha 5 estudantes que são forçados a se unir para provar a própria inocência após a morte de um adolescente da escola, que aconteceu em circunstâncias aparentemente inexplicáveis. Com personalidades completamente diferentes e escondendo segredos tensos, os protagonistas serão desafiados a confiar um no outro para desvendar este mistério. 

    Um de Nós Está Mentindo
    Um de Nós Está Mentindo
    Data de lançamento 2021-10-07 | min
    Séries : Um de Nós Está Mentindo
    Com Annalisa Cochrane, Chibuikem Uche, Marianly Tejada
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Big Little Lies

    Em uma versão mais “adulta” de Maldivas, acompanhamos em Big Little Lies a vida de um grupo de mulheres em uma região luxuosa, mas que vivem cercada de falsas aparências e precisam se unir - e guardar ainda mais segredos - após uma morte escandalosa. Uma das produções de maior sucesso da HBO, a minissérie apareceu em diversas premiações e é estrelada por Reese Witherspoon, Nicole KidmanZoe Kravitz e Shailene Woodley.

    Big Little Lies
    Big Little Lies
    Data de lançamento 2017-02-19 | min
    Séries : Big Little Lies
    Com Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Meryl Streep
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top