Minha conta
    Bridgerton: 3ª temporada terá diferença gigante em relação aos livros sobre Colin e Penélope
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O romance de Colin e Penélope vem aí, mas e Benedict?

    Sob produção da companhia de Shonda RhimesBridgerton se estabeleceu como uma das principais séries do catálogo da Netflix, quebrando recordes por aí. Os romances apaixonantes vividos por esses oito irmãos de uma família da elite londrina conquistaram o público, tanto que tem renovação garantida até a 4ª temporada, sempre inspirada nos famosos livros de Julia Quinn. Todo mundo sabe que a adaptação apresenta diferenças em relação às obras originais, mas foi anunciada uma alteração drástica para a 3ª temporada!

    O que acontecerá na 3ª temporada de Bridgerton?

    Após a segunda temporada ser focada no romance proibido entre Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (SImone Ashley); a Netflix revelou uma mudança vital para a terceira parte do fenômeno dramático: os próximos capítulos serão focados no relacionamento entre Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton). Isso significa que a trama deixará de seguir a ordem apresentada pelos livros de Julia Quinn, já que essa paixão só é retratada na quarta obra da franquia literária. 

    A revelação foi feita por Nicola Coughlan em um evento especial de Bridgerton promovido pela plataforma.  "Espero que Colin tenha um lado mais sensível dentro de si. Eu amo que estamos explorando um relacionamento que muita gente já teve, onde você forma uma amizade e tem a chance de conhecer tudo sobre o outro. Aí, surge uma faísca a partir disso", contou Luke Newton para o site oficial da Netflix. 

    Vale a pena lembrar que as coisas não terminaram muito bem para Penélope na segunda temporada. A verdadeira identidade de Lady Whistledown foi descoberta por Eloise (Claudia Jessie) e as duas jovens tiveram uma grande briga, onde tal amizade foi rompida. Para piorar, a filha de Portia (Polly Parker) ouviu Colin dizendo para outros homens como nunca seria capaz de namorar Penélope — que, por sua vez, retomou o posto de Lady Whistledown, determinada a seguir com seus planos, após ter o coração partido.

    Qual é a diferença entre livros e série Bridgerton?

    Mas então, surge a dúvida que não quer calar: o que acontecerá com Benedict (Luke Thompson)? Na ordem dos livros de Julia Quinn, seu romance é o destaque do terceiro livro. Na obra original, intitulada Um Perfeito Cavalheiro, o Bridgerton se apaixona pela filha ilegítima de um conde, Sophie, que vive sendo tratada como uma criada por sua madrasta. Com ares de Cinderela, a trama mostra os dois se conhecendo num baile de máscaras, mas seria um amor impossível, por conta do status da jovem.

    Por enquanto, nada sobre Sophie foi apresentado no show, mas acompanhamos Benedict crescer na narrativa com seu sonho de seguir a carreira de pintor, algo que ele parece ter abandonado na finale da segunda temporada. Devido a popularidade do personagem, é possível esperar que ele siga tendo destaque na trama, mas vai demorar um pouco mais até encontrar seu amor verdadeiro. 

    Ao mesmo tempo, é importante lembrar que são esperadas mais mudanças na condução de Bridgerton, já que haverá uma mudança no comando da obra: Jess Brownell assume o posto de showrunner, até então responsabilidade de Chris Van Dusen. A terceira temporada de Bridgerton ainda não tem data de estreia, pois as filmagens ainda nem foram retomadas.

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top