Minha conta
    Bridgerton: Há uma terceira Lady Whistledown na série, mas ninguém sabe quem é
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    2ª temporada de Bridgerton já estreou na Netflix e vídeo de bastidores revela detalhe curioso sobre a identidade de Lady Whistledown.

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers das 1ª temporada de Bridgerton

    Um dos grandes mistérios da primeira temporada de Bridgerton, lançada em 2020, foi a verdadeira identidade da misteriosa Lady Whistledown, a “fofoqueira” oficial da alta sociedade britânica. Ao final da história de Daphne (Phoebe Dynevor) e do Duque de Hastings (Regé-Jean Page), a verdade foi exposta ao público - mas o que muita gente não sabia é que, na verdade, a Lady Whistledown é formada por TRÊS pessoas.

    A revelação foi feita em vídeo de bastidores divulgado pela Netflix e apresentado pelas atrizes Nicola Coughlan e Claudia Jessie, que interpretam Penelope Featherington e Eloise Bridgerton na série. As duas revelaram que não apenas Nicola vive a personagem, mas também outras duas atrizes.

    A primeira é bem conhecida: a vencedora do Oscar Julie Andrews (Mary Poppins) é quem faz o papel de Lady Whistledown na narração da série e é ela quem conta tudo o que está acontecendo - ao estilo Gossip Girl. A segunda atriz ainda tem sua identidade desconhecida: além da narradora e a personagem “oficial”, interpretada por Nicola Coughlan, temos também uma terceira pessoa.

    No vídeo, Claudia Jessie relembra as cenas da primeira temporada em que vemos Lady Whistledown escrevendo o “mini-jornal” com as fofocas e apenas as mãos da personagem ficam visíveis. Acontece que aquelas não são as mãos nem de Nicola, nem de Julie Andrews, mas sim de uma das artistas visuais da série.

    Ao mostrar um dos quadros pendurados no cenário, a atriz que interpreta Eloise revela: “A mulher que faz essas pinturas incríveis de todos nós é também “as mãos” da Lady Whistledown. Então, toda vez que virem a Lady Whistledown escrevendo é a mão dela. Não é a Nicola. Nem a Julie Andrews”, conta. 

    2ª temporada de Bridgerton

    Uma das séries mais bem-sucedidas da história da Netflix, Bridgerton retornou para a segunda temporada tendo como protagonista Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho de Daphne. Nos novos episódios, ele está em busca de uma esposa para cumprir as aparências sociais e encontra uma candidata perfeita, a recém-chegada Edwina (Charithra Chandran).

    O problema é que a irmã mais velha dela, Kate (Simone Ashley), percebe as reais intenções do lorde e decide impedir o casamento. Entre brigas e trocas de farpas, claro, um novo sentimento proibido começa a surgir entre os dois. 

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top