Minha conta
    Bridgerton perde atriz e anuncia substituta: Veja o que muda no enredo da série
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ruby Stokes interpretou Francesca Bridgerton nas duas primeiras temporadas de Bridgerton, mas deixou a série da Netfix.

    Bridgerton, uma das séries mais populares no catálogo da Netflix, sofreu uma mudança importante em seu elenco: Ruby Stokes, que interpretou Francesca Bridgerton nas duas primeiras temporadas, deixou a produção e vai ser substituída por Hannah Dodd, que assume o papel na 3ª temporada de Bridgerton.

    Ruby Stokes apareceu como Francesca Bridgerton em dois episódios da primeira temporada da série, com a personagem visitando sua tia em Bath, e seu retorno foi mais promissor nos três primeiros episódios da segunda temporada, antes de desaparecer sem explicação pelos episódios restantes da temporada.

    Quando sai a 3ª temporada de Bridgerton? Tudo o que já sabemos até agora sobre a continuação da série

    Por que Ruby Stokes desapareceu como Francesca em Bridgerton?

    De acordo com o Deadline, Ruby Stokes deixou o restante da 2ª temporada de Bridgerton para cumprir outra obrigação contratual com a Netflix, pois será a protagonista da série Lockwood & Co, prevista para estrear ainda em 2022 no streaming e se trata de uma adaptação dos livros de Jonathan Stroud.

    “Eu amo Francesca, mas nós a perdemos no meio da segunda temporada”, disse o criador de Bridgerton e showrunner das duas primeiras temporadas, Chris Van Dusen, em entrevista ao TVLine. “Depois de esgotar todas as outras opções, ela infelizmente teve que sair por motivos além do nosso controle”, que agora temos a confirmação de que essas motivações foram por causa de sua presença em outra série da Netflix.

    É esperado que Francesca Bridgerton, a segunda filha mais nova da família Bridgerton, seja o centro das atenções em uma potencial sexta temporada da popular produção que seria baseada no sexto livro da série de Julia Quinn, “O Conde Enfeitiçado”. Para substituir Stokes na série, Hannah Dodd foi a escolhida para o papel, atriz que participou de Eternos da Marvel e esteve em Anatomia de um Escândalo da Netflix, como uma versão mais jovem da protagonista da série Sophie, interpretada por Sienna Miller. Em breve, ele também vai fazer parte do elenco de Enola Holmes 2 ao lado de Millie Bobby Brown e Henry Cavill.

    Bridgerton é baseada nos romances best-seller de Julia Quinn, se passando no mundo luxuoso e competitivo da alta sociedade da Regência de Londres. No centro de tudo está a poderosa família Bridgerton, que é composta por oito irmãos muito unidos, e acompanhamos suas histórias em busca de romance, aventura e amor. Os roteiristas ainda não confirmaram um novo protagonista e nem mesmo a história da 3ª temporada, mas as principais apostas estão no personagem Benedict (Luke Thompson), que é o centro do terceiro livro “Um Perfeito Cavalheiro”, quando conhece a senhorita Sophie Beckett. 

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 2020-12-25 | min
    Séries : Bridgerton
    Com Nicola Coughlan, Luke Newton, Claudia Jessie
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top