Minha conta
    Ator de Um Maluco no Pedaço reclama de fãs que pedem para ele fazer dança de Carlton
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Alfonso Ribeiro interpretou o personagem de 1990 até 1996 e foi responsável por protagonizar um dos momentos mais marcantes da história da série.

    Um Maluco no Pedaço é, sem sombra de dúvida, uma das maiores séries da história da televisão. Depois de um reencontro emocionante do elenco, o protagonista Will Smith revelou o motivo que levou a produção ter chegado ao fim. Apesar disso, a série deixou na lembrança dos fãs alguns momentos inesquecíveis, como a clássica dancinha do Carlton, vivido por Alfonso Ribeiro, ao som de “It’s Not Unusual”.

    Alfonso Ribeiro acusa criadores de Fortnite de roubarem dancinha do Carlton de Um Maluco no Pedaço

    Apesar de já ter reproduzido várias vezes, o astro afirmou durante uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live! que não aguenta mais fazer a famosa dancinha. “Eu não vou dizer que quero matar, mas eu uhhh, você sabe, eu não tenho amor por isso como eles tem. Quer dizer, normalmente me pedem para dançar praticamente todos os dias da minha vida se eu sair em público. Se eu for a qualquer lugar, é tipo, eu aleatoriamente ouço as pessoas dizerem, ‘Faça a dança!’ Eu não vou simplesmente dançar para você”, desabafou Ribeiro. 

    Um Maluco no Pedaço
    Um Maluco no Pedaço
    Data de lançamento 1990-09-10 | min
    Séries : Um Maluco no Pedaço
    Com Will Smith, Alfonso Ribeiro, James Avery
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    O ator ainda ressaltou:  “A parte estranha para mim é tentar entender o que está acontecendo na cabeça [de quem o pede para dançar]. Tipo, o que faz você pensar que você vai pedir a uma pessoa aleatória para dançar para você, e eles vão ficar tipo 'oh, meu Deus, eu estava esperando você pedir! Espere um segundo, deixe-me entrar no personagem’. Eu não entendo. Nunca vai acontecer”.

    Internada, atriz de Um Maluco no Pedaço relembra briga com Will Smith e reflete: 'Não perca tempo com ódio'

    Um Maluco no Pedaço esteve presente na infância e juventude de muitas pessoas ao longo dos últimos anos com exibições na TV aberta e fechada. Fruto de uma nova abordagem para a produção estrelada por Will Smith, o Peacock decidiu, com apoio do ator, desenvolver uma ideia original para uma série dramática baseada na comédia. 

    Bel-Air acompanha a jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia às mansões fechadas de Bel-Air. No papel principal está Jabari Banks. O projeto toma como base um curta feito por Morgan Cooper, que já tem mais de 6 milhões de visualizações. Para a alegria dos fãs brasileiros, a série está mais próximo do que nunca, já que chega ao catálogo do Star + em 18 de maio.  

    Bel-Air
    Bel-Air
    Data de lançamento 2022-02-13 | min
    Séries : Bel-Air
    Com Jabari Banks, Cassandra Freeman, Jimmy Akingbola
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top