Minha conta
    Além da Ilusão: Davi fica irritado ao ver Joaquim beijar Isadora; veja resumo da semana de 25 a 30 de abril
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana na novela das 6 da Globo, estrelada por Larissa Manoela.

    A segunda fase da novela Além da Ilusão promete grandes emoções para o público, com uma semana cheia de surpresas. Na trama principal, Davi (Rafael Vitti) fica fora do sério ao ver sua amada, Isadora (Larissa Manoela), beijar Joaquim (Danilo Mesquita), chegando a contar para a jovem que viu toda a cena. Além disso, Davi ainda cai na armação de Joaquim, tirando satisfação com o rapaz no processo.

    Para piorar, Joaquim também ouve Isadora lamentar-se para Violeta, comemorando o sucesso de mais um dos seus planos malignos.

    Confira tudo o que vai acontecer nos capítulos de 25 a 30 de abril na novela Além da Ilusão:

    Trilha sonora de Além da Ilusão: Novela da Globo toca músicas de Anitta, Gaby Amarantos e até Lady Gaga

    CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 25 DE ABRIL

    Margô enfrenta Úrsula. Isadora conversa com Heloísa sobre seu namoro com Rafael. Tenório e Olívia encontram Mércia e Natan. Silvana, Lorenzo e Bento recebem a ajuda de um guia. Um policial aborda o carro de Tenório na volta para Campos. Silvana, Lorenzo e Bento são encontrados por soldados inimigos. Letícia tem um mau pressentimento com o marido. Bento acaba baleado ao tentar fugir com Silvana e Lorenzo.

    CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 26 DE ABRIL

    Silvana, Lorenzo e Bento são socorridos por soldados aliados. Eugênio descobre que Iara e Rafael sabem de seu romance com Violeta. Matias tem um novo surto. Joaquim avisa a Rafael que investigou a vida dele em São Paulo. Úrsula arma para separar Eugênio e Violeta. Davi se disfarça e observa Isadora e Joaquim. Úrsula leva Matias até a casa de Eugênio. Lorenzo consegue falar com Bento. Matias ataca Eugênio e Violeta se desespera.

    CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 27 DE ABRIL

    Violeta ampara Eugênio e Matias vai embora transtornado. Bento é operado. Davi vê Joaquim beijar Isadora e se irrita. Leônidas e Heloísa encontram Matias. Davi conta para Isadora que viu quando Joaquim a beijou. Violeta decide romper com Eugênio. Heloísa e Leônidas levam Matias para a clínica psiquiátrica. Bento descobre que não poderá mais andar. Davi e Isadora têm sua primeira vez.

    CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 28 DE ABRIL

    Arminda conta para Inácio sobre a chantagem de Mariana. Joaquim afirma que voltará com Isadora. Violeta exige que Mércia e Natan saiam de sua fazenda. Iolanda fala sobre o pai de seu filho para Isadora e Joaquim fica animado. Arminda assume seu lugar na rádio. Mariana beija Inácio. Emília descobre que foi enganada por Enrico. Violeta termina com Eugênio. Heloísa descobre o segredo de Leônidas. Chega o dia da estreia do espetáculo do teatro de revista.

    CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 29 DE ABRIL

    Eugênio chega ao cassino com Úrsula e se mantém afastado de Violeta. Joaquim exige que Iolanda desmascare Rafael. Bento avisa a Lorenzo que não voltará para o Brasil. Davi cai na armação de Joaquim. Iolanda diz que Rafael é pai de Toninho. Silvana consola Bento. Davi conversa com Margô e Iolanda. Leônidas sugere uma nova forma de tratamento para Matias. Úrsula tenta convencer Isadora a desistir de Rafael. Mariana exige ser locutora como Arminda. Davi procura Isadora. Isadora vai ao encontro de Iolanda.

    Onde foi gravada Além da Ilusão? Cidade do interior mudou até iluminação pública para receber novela

    CAPÍTULO DE SÁBADO, 30 DE ABRIL

    Iolanda afirma a Isadora que não quer se casar com Rafael. Onofre é demitido e volta a beber. Isadora exige que Rafael se case com Iolanda. Leônidas sofre ao ver Anastácia com Bartolomeu, e Matias o consola. Joaquim ouve Isadora se lamentar para Violeta e comemora o sucesso de seu plano. Úrsula explica como Joaquim deve convencer Iolanda a se casar com Rafael. Onofre descobre sobre Mércia e Natan e os denuncia à polícia. Joaquim e Davi se enfrentam.

    Além da Ilusão
    Além da Ilusão
    Data de lançamento 2022-02-07
    Séries : Além da Ilusão
    Usuários
    3,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top