Minha conta
    A Sogra Que Te Pariu tem ex-A Fazenda e ator famoso da Netflix; veja de onde você conhece o elenco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova série de comédia A Sogra Que Te Pariu tem elenco famoso da televisão e do cinema; conheça

    O catálogo da Netflix acaba de ganhar uma nova produção brasileira para a lista e o comediante Rodrigo Sant’Anna estrela a série A Sogra Que Te Pariu. Com 10 episódios na primeira temporada, a trama acompanha a história de Dona Isadir, que se muda para a casa do filho durante a pandemia. O problema é que ela é uma sogra difícil de engolir e acha que Carlos (Rafael Zulu) merece uma esposa melhor do que Alice (Lidi Lisboa), além de fazer de tudo para não precisar voltar à sua antiga casa. 

    O elenco principal da série é cheio de rostos já conhecidos na televisão - e você provavelmente já os viu várias vezes em programas, realities e novelas famosas. Confira: 

    Rodrigo Sant’Anna (Dona Isadir)

    Um dos humoristas brasileiros mais conhecidos da televisão, Rodrigo Sant’Anna começou na carreira artística em 2005, quando ganhou o papel de Dodô no seriado A Turma do Didi. A partir daí esteve em muitos dos principais humorísticos da Globo, como Zorra Total e Escolinha do Professor Raimundo, além de atrações do canal Multishow, como Os Suburbanos e, hoje em dia, Tô de Graça, seu trabalho mais conhecido.

    Nos cinemas, também foi estrela de filmes de comédia nacionais como Até que a Sorte nos SepareUm Suburbano Sortudo e, mais recentemente, em 2021, A Sogra Perfeita. Na nova série, interpreta Isadir, a sogra que se muda sem aviso para casa onde o filho mora com a família. 

    Rafael Zulu (Carlos)

    Interpretando o filho de Isadir na nova série, Rafael Zulu também é um rosto conhecido na televisão e tem uma carreira longa na dramaturgia, com novelas como Fina Estampa, Totalmente Demais, O Outro Lado do Paraíso, entre outras. Na comédia, também é um nome forte e fez parte do Tô de Graça, junto com Rodrigo Sant’Anna, além de programas como Mister Brau e Vai Que Cola.

    Lidi Lisboa (Alice)

    Quem acompanha os realities brasileiros provavelmente se lembra de Lidi Lisboa no elenco de A Fazenda 12, de 2020, que teve Jojo Toddynho como campeã. Mas além do programa, Lidi também já esteve em diversas novelas, especialmente na Record, como GênesisJezabel e Belaventura. Na Globo, deu início à carreira com A Padroeira e Malhação. Em A Sogra Que Te Pariu, a atriz será a nora de Dona Isadir. 

    Petro Ottoni (Jonas)

    Interpretando um dos netos de Isadir, Pedro Ottoni é um rosto conhecido entre o público das atrações teen da Netflix e, recentemente, atuou ao lado de Maísa Silva duas vezes: no filme Pai em Dobro e na série De Volta Aos 15. No cinema, esteve em Vale Night, longa com Linn da Quebrada, além de ser parte do elenco do canal Porta dos Fundos.

    Bárbara Sut (Márcia)

    Com o papel de Márcia, irmã de Jonas e neta de Dona Isadir, Bárbara Sut esteve no ar recentemente Salve-se Quem Puder, interpretando Dionice. Além disso, também ganhou destaque no teatro com a peça Romeu e Julieta - O Musical, montagem da clássica história de Shakespeare com trilha sonora de Marisa Monte.

    A Sogra que te Pariu
    A Sogra que te Pariu
    Data de lançamento 2022-04-13 | min
    Séries : A Sogra que te Pariu
    Com Rodrigo Sant’anna, Rafael Zulu, Lidi Lisboa
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top