Minha conta
    Better Call Saul: Bryan Cranston e Aaron Paul de Breaking Bad vão aparecer na última temporada?
    Por Bruno Botelho dos Santos — 11 de abr. de 2022 às 11:29

    Better Call Saul, série spin-off da aclamada Breaking Bad, retorna para sua sexta e última temporada em abril na Netflix.

    Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, se prepara para sua sexta e última temporada acompanhando o personagem Saul Goodman de Bob Odenkirk. O que os fãs esperam desde a primeira temporada é uma aparição dos atores Bryan Cranston e Aaron Paul, que interpretaram Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente, na aclamada Breaking Bad. Eles finalmente vão dar as caras no final de Better Call Saul?

    El Camino: Vince Gilligan explica como o filme se conecta a Better Call Saul
    Bryan Cranston e Aaron Paul vão aparecer no final de Better Call Saul?

    Bryan Cranston e Aaron Paul foram confirmados na temporada final de Better Call Saul. O co-criador da série, Peter Gould, anunciou a notícia em um painel do PaleyFest LA moderado pela Variety, não fazendo nenhum mistério sobre a esperada presença dos icônicos personagens de Breaking Bad no spin-off.

    “Não quero estragar as coisas para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos a série foi: 'Vamos ver Walt e Jesse no show?' Em vez de fugir, vou apenas dizer sim. Como, ou as circunstâncias, ou qualquer coisa, você terá que descobrir por si mesmo, mas devo dizer que é uma das muitas coisas que acho que você descobrirá nesta temporada”, revelou Peter Gould.

    Em seguida, isso foi confirmado pelo própria conta oficial de Better Call Saul no Twitter com a publicação de uma foto de Bryan Cranston e Aaron Paul, como Walter White e Jesse Pinkman, e a legenda: “Eles estão voltando”. No tapete vermelho da sexta temporada, o protagonista Bob Odenkirk disse à Variety que Better Call Saul e Breaking Bad se cruzarão mais do que nunca desta vez. “Pessoalmente, sinto que as duas séries – Breaking Bad e Better Call Saul – estão ainda mais entrelaçadas do que nunca na temporada final. E eu acho isso surpreendente e legal, e vai fazer você querer assistir Breaking Bad novamente”.

    Antes deles, outros personagens que apareceram em Breaking Bad retornaram para a história de Better Call Saul, como foi o caso de Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), Gus Fring (Giancarlo Esposito), Hector Salamanca (Mark Margolis), Don Eladio (Luis Politti), os gêmeos Salamanca (Luis e Daniel Moncada), Hank Schrader (Dean Norris) e Steven Gomez (Steven Michael Quezada). 

    Breaking Bad durou cinco temporadas de 2008 a 2013, sendo considerada uma das maiores séries da televisão de todos os tempos. Ela contou a história de Walter White (Cranston), um educado professor de ciências do ensino médio que virou chefão das drogas com a ajuda de seu ex-aluno e pequeno traficante Jesse Pinkman (Paul). Bob Odenkirk estrelou como Saul Goodman, um advogado atrapalhado que se torna aliado deles, com o spin-off Better Call Saul contando a história de origem desse personagem.

    Por isso, os fãs esperavam que em algum momento Walter White e Jesse Pinkman pudessem aparecer em Better Call Saul, com a produção acabando de onde Breaking Bad começou. O co-criador Vince Gilligan disse que sempre acreditou que “seria uma pena” se o spin-off não tivesse a aparição dos personagens. Anteriormente, Bryan Cranston e Aaron Paul reprisaram seus papéis no filme sequência centrado em Jesse Pinkman logo depois dos acontecimentos finais de Breaking Bad, El Camino: A Breaking Bad Movie (2019).

    sexta e última temporada de Better Call Saul contará com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros a partir de 19 de abril no catálogo da Netflix, e os seis últimos estreando em 11 de julho. 

    Better Call Saul
    Better Call Saul
    Data de lançamento 8 de fevereiro de 2015 | min
    Séries : Better Call Saul
    Com Bob Odenkirk, Giancarlo Esposito, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks, Rhea Seehorn
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top