Minha conta
    Café com Aroma de Mulher teve erro de divulgação que irritou fãs: “Não é justo”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Remake de Café com Aroma de Mulher faz sucesso na Netflix, mas alguns fãs ficaram bem irritados com o material de divulgação da novela na Colômbia.

    Quase 30 anos após a estreia na TV, Café com Aroma de Mulher ganhou remake da Netflix substituindo o elenco original, que trouxe uma nova dupla para os icônicos papeis de Gaivota e Sebastián. Mas nem tudo foram flores entre o público da novela, que tem reclamado nas redes sociais sobre a forma como a trama aborda o romance principal - especialmente por conta da participação da vilã, Lucía, interpretada pela atriz colombiana Carmen Villalobos.

    A treta com o público começou antes mesmo do lançamento da novela: Carmen Villalobos é uma atriz muito popular na Colômbia e especialmente na RCN, canal que transmite Café com Aroma de Mulher por lá, e se tornou o principal rosto na divulgação da produção. Isto é, nas imagens promocionais, Carmen parecia ganhar mais destaque do que a protagonista Laura Londõno - cujo nome mal foi mencionado durante a divulgação.

    Alguns fãs ficaram irritados com esta “preferência” da emissora e se queixaram de que a verdadeira protagonista da novela foi deixada de lado - enquanto isso, outros ainda disseram se sentir enganados, já que a emissora fez parecer que Carmen Villalobos (que tem muitos fãs) seria o novo par romântico de Sebastián (William Levy).

    “Isso não está certo. Carmen não será Gaivota. Estão fazendo a publicidade baseada na imagem dela, mas a verdade é que ela será a vilã Lucía e não a protagonista Gaviota, que será Laura Londoño”

    “Eu gostaria que a protagonista fosse Carmen Villalobos, não sei, Laura Londoño não me convence. Vamos ter que esperar para ver como a novela continua”

    https://twitter.com/Pau_Zulu/status/1366465517121339396

    “Laura também merece reconhecimento, me parece justo, ela também é uma ótima atriz”

    “Se Laura e a protagonista porque Carmén é quem está fazendo a divulgação? Porque é mais conhecida. Não acho justo”

    Vale lembrar ainda que, antes do lançamento da novela, a imprensa colombiana falou sobre alguns rumores de briga entre as duas atrizes, fato que foi desmentido por Laura depois. “Fiz os testes e fiquei empolgada, mas não disse nada. Depois, a Telemundo [rede de TV] anunciou que a novela já tinha os protagonistas. Confirmaram William Levy e Carmen Villalobos, mas nunca disseram que Carmen seria a protagonista”, disse em entrevista à apresentadora Diva Rebeca.

    No fim, a protagonista disse ainda que achou essa “confusão” positiva, já que gerou burburinho sobre quem realmente seria a nova Gaivota.

    Café com Aroma de Mulher
    Café com Aroma de Mulher
    Data de lançamento 1994-11-30 | min
    Séries : Café com Aroma de Mulher
    Com Margarita Rosa de Francisco, Guy Ecker, Alejandra Borrero
    Usuários
    3,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top