Minha conta
    Henry Cavill comenta acidente que o afastou das filmagens de The Witcher: "minha carreira acabou"

    Após o adiamento das gravações, série da Netflix está, atualmente, na 2ª temporada.

    Em dezembro de 2020, as filmagens de The Witcher foram interrompidas após relatos de que Henry Cavill havia sofrido uma lesão no tendão da coxa. Agora, quase no fim de 2021, o intérprete do personagem Geralt, protagonista da série, deu mais detalhes sobre o acidente e como isso poderia ter marcado o fim de sua carreira.

    O ator contou que estava correndo pela floresta e havia uma neve falsa “bem escorregadia” que fazia parte do cenário. "Eu já tinha feito uma, talvez duas, tomadas, e porque eles fazem ajustes [entre as tomadas], eu comecei a esfriar. Então, quando comecei a correr de novo, meu pé bateu em um pedaço de madeira morta e desabou. Eu contraí muito meu tendão da coxa e o rasguei", contou Henry Cavill, em entrevista ao site NME.

    Com o acidente, a produção foi paralisada e o ator usou muletas por um tempo. Após o recesso de fim de ano, Henry Cavill retornou ao estúdio, mas não podia ficar mais do que cinco horas em pé — de acordo com recomendações médicas."No início, isso era viável, mas, à medida que as coisas iam acontecendo, tive que trabalhar cada vez mais.”

    Eventualmente, eu disse: 'Pessoal, eu sei que precisamos terminar isso, mas não posso, porque se eu me machucar novamente, minha carreira acabou, muito antes desta temporada.

    Henry Cavill está na 2ª temporada de The Witcher

    Em 17 de dezembro, The Witcher retornou ao catálogo da Netflix com Henry Cavill como protagonista. A segunda temporada apresenta novos desdobramentos da história de Geralt de Rívia que, convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, leva Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, o lar de sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.

    The Witcher se tornou uma das atrações mais populares da Netflix, quebrando recordes de audiência da plataforma em um mês de lançamento. Renovado para a segunda temporada antes mesmo de estrear, o seriado tem o elenco formado por Anya Chalotra, Mimi Ndiweni, Mecia Simson e Lars Mikkelsen. Confira o trailer da 2ª temporada, divulgado no Festival do TUDUM.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top