Minha conta
    Henry Cavill já sabe qual personagem quer interpretar na Marvel

    Intérprete de Superman na DC, ator de The Witcher já está cobiçando uma vaga na Marvel.

    Henry Cavill ganhou ainda mais notoriedade ao interpretar o Superman na DC e viveu o personagem em filmes como Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Apesar de ser uma presença forte no estúdio, ainda não há certeza de que retornará para os próximos longa-metragens como o Super-Homem e, portanto, o ator já está pensando em arranjar uma vaga na Marvel Studios.

    Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Data de lançamento 24 de março de 2016 | 2h 33min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Henry Cavill foi questionado sobre qual personagem da Marvel gostaria de interpretar. O ator que jamais escolheria alguém que já está sendo retratado nas telonas e, por este motivo, decidiu que gostaria de viver Brian Braddock, o Capitão Bretanha, no Universo Cinematográfico Marvel. O motivo? Ele também é britânico, assim como Cavill.

    "Nunca direi um personagem da Marvel que já está sendo interpretado por outra pessoa, porque todos estão fazendo um trabalho incrível. No entanto, tenho a internet e eu vi vários rumores sobre o Capitão Bretanha e seria muito divertido fazer uma versão legal e modernizada disso — da mesma maneira como eles modernizaram o Capitão América. Há algo de divertido nisso, e eu amo ser britânico.”

    Mais possibilidades para o Capitão Bretanha

    Embora nada oficial esteja em andamento, há alguns rumores sobre a inserção do Capitão Bretanha no MCU — incluindo um easter-egg presente em Vingadores: Ultimato. Além disso, Kevin Feige já confirmou que há discussões internas sobre o papel do personagem no universo cinematográfico da Marvel Studios.

    No entanto, mesmo que a Marvel tenha planos para o Capitão Bretanha, não significa necessariamente que eles estão pensando em Brian Braddock. Nas histórias em quadrinhos, a irmã dele, Betsy Braddock, se tornou a Capitã Bretanha, e outra opção seria Peggy Carter, que na realidade alternativa da série What If…? recebeu o soro de super soldado e se tornou capitã, mas utilizando os trajes associados ao Bretanha.

    Na HQ da Marvel, o Dr. Brian Braddock comandava as ilhas britânicas e seus povos. Dotado de poderes místicos do Amuleto do Direito, dado a ele quando estava sangrando até quase morrer. Assim, se tornou designado a proteger a Terra em uma organização interdimensional que comanda toda a consciência coletiva dos cidadãos britânicos.

    Henry Cavill retorna a The Witcher em dezembro

    Em 17 de dezembro, The Witcher retorna ao catálogo da Netflix com Henry Cavill como protagonista. A segunda temporada vai mostrar Geralt de Rívia, convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, levando Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, o lar de sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.

    The Witcher se tornou uma das atrações mais populares da Netflix, quebrando recordes de audiência da plataforma em um mês de lançamento. Renovado para a segunda temporada antes mesmo de estrear, o seriado tem o elenco formado por Anya Chalotra, Mimi Ndiweni, Mecia Simson e Lars Mikkelsen. Confira o trailer da 2ª temporada, divulgado no Festival do TUDUM.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top