Minha conta
    Aruanas: 2ª temporada chega ao catálogo do Globoplay e traz debates atuais sobre pautas ambientais
    Por Nathalia Jesus — 25 de nov. de 2021 às 17:47

    Com lançamento dos episódios inéditos da série estrelada por Leandra Leal, Débora Falabella e Taís Araújo, streaming ainda oferece promoção para novos assinantes.

    *Parceria paga com Globoplay

    A segunda temporada de Aruanas finalmente chega ao catálogo do Globoplay nesta quinta-feira (25). Repleta de realismo político, a série retorna com 10 novos episódios exclusivos para assinantes e trata de pautas ambientais atuais e de conhecimento do público geral.

    Na primeira temporada, acompanhamos Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo) e Luiza (Leandra Leal), três integrantes da ONG chamada Aruana, que luta contra todo o tipo de práticas criminosas e nocivas ao meio ambiente — desde contaminação de rios até invasão de terras indígenas.

    Já na segunda temporada de Aruanas, os espectadores serão contemplados com assuntos cada vez mais recentes, como a reprodução detalhada de uma CPI, os bastidores do Congresso Nacional e menções ao rompimento de barragens ocorridas no Brasil. Nos novos episódios, as protagonistas Luiza e Natalie unem forças para impedir a publicação de uma Medida Provisória responsável por isentar os impostos das maiores empresas de petróleo no Brasil.

    Para conseguir lutar contra as políticas que sistematicamente se privilegiam de tragédias naturais, as ativistas tentam impedir a articulação da lobista Olga (Camila Pitanga) no Congresso Nacional em Brasília. Em paralelo, investigam os segredos da Arapós, maior polo petroquímico do Brasil que recentemente adotou um suspeito posicionamento sustentável para encobrir algum esquema oculto.

    Na nova temporada, a ONG enfrenta um inimigo silencioso: a poluição urbana. Para girar a máquina de bilhões a economias internacionais, pessoas inocentes são vitimadas, mas as protagonistas continuam lutando para garantir que cada vida perdida receberá justiça.

    De volta ao enredo de Aruanas, Leandra Leal, Débora Falabella e Taís Araújo lideram a narrativa. O elenco também conta com Thainá Duarte, Camila Pitanga, Vitor Thiré, Bruno Goya, Ravel Andrade, Elisa Volpatto, Daniel de Oliveira, Lázaro Ramos, Cacá AmaralJoaquim de Almeida e Lima Duarte.

    Para assistir à 2ª temporada de Aruanas, basta assinar o Globoplay — que traz a imperdível Juliette Friday. Na promoção batizada com o nome de uma das ex-BBB’s mais populares do Brasil, o usuário tem a possibilidade de pagar o plano bianual em 12x de R$27,90, garantindo dois anos de conteúdos, pagando por apenas um.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top