Minha conta
    Spidey e Seus Amigos Espetaculares: Conheça a nova série da Marvel para crianças pré-escolares
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    O amor da redatora pela versão animada de X-Men a introduziu à gama de conteúdos da Marvel, fazendo com que ela se encantasse pela organização do universo cinematográfico do estúdio e se apaixonasse de diferentes formas por cada personagem.

    Na série, a turminha do Homem-Aranha conta com a presença de Miles Morales, Gwen Stacy, Pantera Negra, Hulk e Ms. Marvel.

    Tem Marvel para todos os públicos, para todas as idades, e Spidey e Seus Amigos Espetaculares é a prova disso! Adicionada ao catálogo da Disney+ hoje (22), a nova série é destinada a crianças em idade pré-escolar e traz toda a turminha do Homem-Aranha em divertidas aventuras.

    Protagonizado por Peter Parker, o grupo de super-heróis também é formado por Miles Morales (do Aranhaverso) e Gwen Stacy (intéprete da personagem Aranha-Fantasma). Além disso, não podemos esquecer da presença de HulkPantera Negra e a poderosa Ms. Marvel — também conhecida como Kamala Khan, que vai ganhar um novo filme no Universo Cinematográfico Marvel em breve. Antes de juntar a criançada na sala, confira alguns detalhes sobre a nova produção da Disney.

    Qual é o enredo de Spidey e Seus Amigos Espetaculares?

    Em Spidey e Seus Amigos Espetaculares, a equipe de heróis liderada por Peter Parker descobre o que é preciso para se tornar um salvador da vizinhança de verdade. Eles precisam ser bons amigos e trabalhar juntos como um time para ajudar as pessoas comuns, e também serão acompanhados por outros super-heróis da Marvel para colocar um fim a quaisquer planos malignos de alguns supervilões clássicos do universo de Homem-Aranha. Cada episódio apresentará temas relacionáveis ​​e experiências para crianças pequenas, como trabalho em equipe, amizade, resolução de problemas e cooperação.

    Quem são os dubladores da nova série da Marvel?

    • Benjamin Valic dubla Homem-Aranha
    • Jakari Fraser dubla Miles Morales
    • Lily Sanfelippo dubla Aranha-Fantasma/Gwen Stacy
    • Kelly Ohanian dubla Octopus
    • JP Karliak dubla Duende Verde
    • Sandra Saad dubla Ms. Marvel
    • Justin Shenkarow dubla Rhino
    • Armen Taylor dubla Hulk

    HQ em que a série foi baseada

    Em dezembro de 1981, uma história em quadrinhos foi lançada para o novo programa de TV "Saturday Morning Cartoon" — e essa HQ se chama Spider-Man and His Amazing Friends (Homem-Aranha e Seus Amigos Incríveis, em tradução livre). Na publicação que traz o Duende Verde como vilão, Norman estava voltando para Nova York, mas seu helicóptero caiu e isso o fez se lembrar de quem ele realmente era: o vilão verde.

    Com seus novos planos malignos, o vilão sequestra sua sobrinha Mona Osborn em uma festa de Halloween, no Empire State Univerity Center. O Duende Verde precisa de Mona para testar seu soro, no qual ele o plantaria no Reservatório da Cidade, para formar diversos novos duendes. É então que Homem-Aranha, Iceman e a Firestar se unem para deter o diabólico Duende Verde antes que seja tarde demais. Mas a história de Spidey e Seus Amigos Espetaculares é bem mais tranquila para que crianças possam aproveitar ao máximo, não se preocupem!

    Spidey e Seu Amigos Espetaculares
    Spidey e Seu Amigos Espetaculares
    Data de lançamento 2021-08-06 | min
    Séries : Spidey e Seu Amigos Espetaculares
    Com Benjamin Valic, Lily Sanfelippo, Jakari Fraser
    Assista agora em Disney +

    Vale lembrar também que, posteriormente, a Marvel lançou uma continuação da HQ original de 1981, Spider-Man Family: Amazing Friends #1, publicada em 2006. Depois, também lançaram Spider-Man And His Amazing Co-Workers, com a palavra “Friends” (amigos) riscada na capa, sendo ambas as histórias de autoria de Sean McKeever.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top