Minha conta
    Lúcifer: Netflix revela os 6 arcos que marcarão a 6ª temporada da série
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    A reta final de dez episódios será lançada na íntegra na plataforma de streaming nesta sexta-feira, 10 de setembro.

    A 6ª temporada de Lúcifer estreia nesta sexta-feira, 10 de setembro, na Netflix. Ao contrário de sua quinta parte, os 10 episódios serão lançados ao mesmo tempo, mostrando de uma vez o final da história para seus milhões de seguidores em todo o mundo.

    Os fãs não tiveram que esperar muito entre as duas temporadas, já que, logo após o fechamento da última, a equipe comandada por Joe Henderson começou a trabalhar nas filmagens dos novos episódios.

    Na verdade, os seguidores da série estrelada por Tom Ellis tiveram sorte, já que a ideia inicial era que Lúcifer acabasse na quinta temporada. Os criadores mantiveram seu final, mas nos deram a oportunidade de ver como Lúcifer Morningstar lida com seu novo papel: Deus.

    Por isso, a Netflix dedicou a uma de suas séries de maior sucesso um vídeo divertido cheio de arcos que marcarão a 6ª temporada. Veja todos eles abaixo:

    1 - Cenários mágicos

    A sexta temporada de Lúcifer promete surpreender com seus cenários e apresenta algumas novidades que prometem encantar os fãs. A plataforma de streaming reluta em fornecer detalhes mais específicos sobre o que aconteceu dentro de seus estúdios, mas um dos capítulos que compõem a sexta temporada foi filmado inteiramente no Magic Castle em Hollywood, uma boate para os amantes de mágica e ilusionismo.

    6ª temporada de Lucifer terá episódio em desenho animado: Veja como ficaram os protagonistas

    2 - Salto temporal

    Pode ter se passado apenas quatro meses entre a estreia da quinta e da sexta temporadas, mas os enredos não começarão exatamente de onde pararam em maio, quando Lúcifer Morningstar derrotou seu próprio irmão e se tornou o novo Deus.

    Que haveria um salto no tempo, no entanto, nós sabíamos. Isso foi confirmado pela TVLine no início de fevereiro passado. Embora não esperemos que seja muito longo, o tempo será suficiente para Chloe (Lauren German) estar se perguntando por que seu namorado ainda não pegou o jeito em seu novo emprego. A mudança não será fácil para Lúcifer.

    3 - Como estarão os personagens?

    Começando por Lúcifer... O ex-demônio agora transformado em Deus não terá seu melhor momento profissional, pois estará bastante perdido. Emocionalmente, porém, tudo correrá bem, com Morningstar e Chloe se acomodando em sua nova vida como um casal inseparável.

    Por sua vez, Maze (Lesley-Ann Brandt) e Eva (Inbar Lavi) estarão lutando pelo seu relacionamento diante de algumas de suas principais diferenças, que são muitas. Enquanto isso, Amenadiel (D. B. Woodside) stá treinando e trabalhando duro em seu novo papel como policial.

    Lucifer: Todos os spoilers revelados pelo trailer da 6ª temporada na série da Netflix

    4 - Lúcifer precisa de ajuda

    Ele era ótimo em ser o Rei do Inferno, assistente de polícia e dono de uma boate, mas em seu novo papel como Deus, Lúcifer Morningstar estará perdido e precisando de ajuda. Ele não hesitará em perguntar ao seu psicólogo, que não lhe dará tanto crédito Por isso, seu principal apoio é e continuará sendo Chloe.

    5 - Uma nova ameaça: Rory

    A chegada de um anjo rebelde disposto a matá-lo será um dos principais problemas que o protagonista terá de enfrentar nesta nova temporada, embora não seja o único. Quem é Rory (Brianna Hildebrand) e o que diabos ela está procurando?

    6 - Dan está de volta

    Também sabíamos que Dan (Kevin Alejandro), embora falecido na 5ª temporada, continuaria a aparecer na reta final de Lúcifer. O vídeo especial da Netflix não quer revelar muito, mas pelo menos sabemos que terá algo a ver com o enredo de Rory.

    Lançamentos da Netflix em setembro de 2021: Confira as 32 séries que entram no catálogo!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top