Minha conta
    The 100: Tudo o que você precisa saber antes de ver a 7ª temporada na Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Eliza Taylor e Bob Morley estrelam a adorada série, que retorna ao catálogo da Netflix, cuja sétima temporada é a última parte de The 100.

    Após muita espera dos fãs ansiosos, a sétima temporada de The 100 chegou ao catálogo da Netflix, trazendo o último capítulo da jornada de Clarke (Eliza Taylor) e companhia em busca de sobrevivência. Isso mesmo, essa é a parte final da série, que promete ter momentos chocantes, retornos emocionantes e um encerramento satisfatório para o público. Isso sem contar o spin-off que ainda pode rolar... Se você anda meio esquecido, o AdoroCinema relembra tudo o que você precisa saber para finalizar sua maratona:

    Octavia morreu em The 100?

    Um dos grandes mistérios deixados pela sexta temporada é a aparição da versão crescida de Hope (Shelby Flannery), filha de Diyoza (Ivana Miličević). A garota veio do futuro e esfaqueou Octavia (Marie Avgeropoulos), que sumiu dentro da Anomalia. Inclusive, esse buraco que ultrapassa os conceitos de espaço e tempo terá importância fundamental dentro da reta final de The 100, ficando envolvido com os principais mistérios da série. 

    The 100: Alycia Debnam-Carey e elenco se despedem da série em painel da San Diego Comic-Con 2020

    Por sua vez, o paradeiro de Octavia será revelado em breve, mas Bellamy (Bob Morley) fará de tudo para encontrar sua irmã. É importante ressaltar que seu intérprete precisou ficar ausente por parte da temporada, então Bellamy também ficará sumido por um tempo, mas isso vai mudar o rumo da série para sempre. Principalmente, com o surgimento de uma nova civilização, o pessoal do Bardo, liderado por Anders (Neal McDonough).

    Qual é o novo desafio de Clarke em The 100?

    Já a protagonista Clarke terá que lidar com os restos de humanidade presente no Santuário, enquanto ainda está se recuperando dos traumáticos eventos da temporada passada, quando foi possuída e perdeu sua mãe, Abby (Paige Turco). Finalmente, seu grupo conseguiu expulsar os Primes desse local, mas ainda não está claro se aquele povo aceitará o comando da loira. Um problema que se agrava quando lembramos que Russell (JR Bourne) ainda está vivo e deve ser foco da vingança de Clarke.

    The 100: Relembre as 5 mortes mais chocantes

    Obviamente, não vamos contar spoilers, porém a sobrevivente dos 100 terá que tomar decisões bem polêmicas ao longo da temporada... Outra questão complicada? Raven (Lindsey Morgan) conseguiu destruir a Flama para salvar a vida de Madi (Lola Flanery), mas a força maligna conhecida como Sheidheda foi capaz de se libertar e ninguém sabe onde foi parar. Como ele será capaz de se manifestar? E quem será sua próxima vítima?

    Quem estrela a 7ª temporada de The 100?

    Boa parte do elenco principal volta para a temporada final de The 100: Eliza Taylor (Clarke), Bob Morley (Bellamy), Marie Avgeropoulos (Octavia), Lindsey Morgan (Raven), Richard Harmon (John), Tasya Teles (Echo), Shannon Kook (Jordan), JR Bourne (Russell) e Chuku Modu (Gabriel).

    Já participações especiais de Adina Porter (Indra), Jarod Joseph as Nathan Miller, Luisa d'Oliveira (Emori), Sachin Sahel (Eric), Tati Gabrielle (Gaia), Jessica Harmon (Niylah), Iola Evans (Callie) e Paige Turco (Abby) estão confirmadas nos episódios finais. E para a alegria de fãs por todo o mundo, a intérprete de Lexa, Alycia Debnam-Carey, também tem uma aparição muito importante na temporada, de forma bem inusitada... Mas não iremos contar para não estragar a surpresa, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top