Minha conta
    4ª temporada de Manifest: Netflix pode salvar a série? Criador fala sobre “plano B”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Manifest foi cancelada após a terceira temporada, mas parece que nem tudo está perdido e série pode ser salva por streaming.

    Em junho de 2021, o canal NBC anunciou o cancelamento de Manifest após a terceira temporada da série, o que gerou uma campanha entre os fãs e o elenco da série nas redes sociais para que a produção fosse salva do cancelamento. Ao falar sobre o fim da produção, o criador Jeff Rake adiantou que “esperava encontrar uma nova casa” e, agora, há uma esperança para o retorno da série na Netflix, que já salvou do cancelamento outras séries queridinhas dos fãs.

    Segundo o Deadline, a Warner Bros. TV, produtora de Manifest, está em um processo complexo de negociações com a gigante do streaming - no catálogo da Netflix dos Estados Unidos a série tem se mantido entre os títulos mais assistidos desde a estreia na plataforma. Ainda de acordo com o Deadline, os atores e roteiristas de Manifest também foram sondados sobre a possibilidade de continuar o trabalho caso a série seja salva.

    Pelo Twitter, tanto o elenco, quanto Jeff Rake continuam empenhados na campanha “#SaveManifest”. “Esperando por boas notícias, espero que vocês também estejam sentindo isso”, publicou Rake. Na rede, o autor também tem compartilhado diversas notícias sobre as negociações com a Netflix e prometeu manter os fãs informados. “Se mantenham positivos”, escreveu. 

    Manifest pode virar filme

    Enquanto a confirmação sobre o futuro da série não vem, o criador falou sobre a frustração de ter a produção cancelada sem a resolução dos principais mistérios. “Eu tinha suspenses gigantes para o final da terceira temporada, então tinha todas as intenções de ter mais três para desenvolver a história aos poucos”, disse em entrevista à Entertainment Weekly.

    Mas ele também já está pensando em um “plano B” para dar um desfecho satisfatório à trama, que, originalmente, foi planejada para ter seis temporadas.“Pode ser que não encontremos uma, então fui para um plano B: alguma plataforma poderia bancar um filme (...) As pessoas estão muito curiosas para saber como será o fim da história, o que aconteceu com as passagens e, por fim, o que aconteceu com aquele avião”, afirmou.

    Onde assistir Manifest?

    Para os fãs brasileiros, as três temporadas de Manifest estão disponíveis no catálogo do Globoplay. 

    Manifest
    Manifest
    Data de lançamento 2018-09-24 | min
    Séries : Manifest
    Com Melissa Roxburgh, Josh Dallas, J.R. Ramirez
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top