Minha conta
    Pose: Série de Ryan Murphy é cancelada na 3ª temporada
    Por Amanda Brandão — 6 de mar. de 2021 às 11:40

    A produção é distribuída no Brasil pela Netflix e ainda não tem previsão de estreia da última temporada.

    Uma das mais importantes séries para o universo LGBTQI+, Pose, foi cancelada. A produção da FX, que é distribuída pela Netflix no Brasil, será encerrada em sua 3ª temporada.

    O aclamado drama fez história quando estreou em 2018 com o maior elenco de atores trans em papéis regulares da série, incluindo MJ Rodriguez, Dominique JacksonIndya Moore e Hailie Sahar. Fora isso, Pose também possui o maior elenco de estrelas LGBTQ em qualquer série com script e, em 2019, a estrela da série Billy Porter se tornou o primeiro ator assumidamente gay a ganhar um Emmy de ator principal.

    Globo de Ouro 2019: Pose faz história e é a primeira série de maioria trans a ser indicada

    Steven Canals co-criador da série ao lado de Ryan Murphy anunciou o encerramento da produção.

    "Foi uma decisão muito difícil para nós, mas esta foi uma jornada incrível e contamos a história que queríamos contar da maneira que queríamos", disse Canals no Good Morning America. "Eu, junto com meus incríveis colaboradores, nunca tive a intenção de mudar o cenário da televisão, eu simplesmente queria contar uma história honesta sobre família, resiliência e amor", completou.



    Murphy também comentou sobre o fim da série e revelou que a produção é um destaque criativo de toda a sua carreira. "Desde o início, quando Steven Canals e eu sentamos para ouvir sua visão e ideias para o show, tem sido um projeto apaixonante. Ir desde o início da minha carreira no final dos anos 90, quando era quase impossível colocar um personagem LGBTQ na televisão até Pose - que ficará na história por ter o maior elenco LGBTQ de todos os tempos - é um momento verdadeiramente completo para mim", disse.

    Embora Canals saiba que os fãs ficarão desapontados com o fim das histórias do grupo, eles promete: "Esta temporada será repleta de risos, amor e lágrimas que você espera da família Evangelista."

    Atores e atrizes trans de destaque que você precisa conhecer

    De acordo com um comunicado oficial, a temporada final se passa em 1994, quando o circuito do salão de baile "parece uma memória distante para Blanca, que luta para equilibrar ser mãe com ser uma parceira presente para seu novo amor e seu papel como uma auxiliar de enfermagem". Nesse meio tempo, a crise da AIDS se torna a principal causa de morte para norte-americanos entre 25-44 anos, e Pray Tell luta com seus problemas de saúde.

    Com sete episódios, a 3ª temporada de Pose estreia em 2 de maio às 22h na FX nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia da season finale na Netflix no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Fabricio Menezes
      Acho que é o tempo normal pra uma série terminar em grande estilo. Quando ficam mt longas, geralmente costumam cair de qualidade a partir da quarta, assim como ficar sem foco etc. A maioria das que eu vi foi assim. Então, entendo totalmente a decisão dele. Ansioso pra terminar a última temporada dessa série maravilhosa. A melhor com a temática lgbt que eu já assisti.
    Mostrar comentários
    Back to Top