Minha conta
    Pose: Série de Ryan Murphy é cancelada na 3ª temporada

    A produção é distribuída no Brasil pela Netflix e ainda não tem previsão de estreia da última temporada.

    Uma das mais importantes séries para o universo LGBTQI+, Pose, foi cancelada. A produção da FX, que é distribuída pela Netflix no Brasil, será encerrada em sua 3ª temporada.

    O aclamado drama fez história quando estreou em 2018 com o maior elenco de atores trans em papéis regulares da série, incluindo MJ Rodriguez, Dominique JacksonIndya Moore e Hailie Sahar. Fora isso, Pose também possui o maior elenco de estrelas LGBTQ em qualquer série com script e, em 2019, a estrela da série Billy Porter se tornou o primeiro ator assumidamente gay a ganhar um Emmy de ator principal.

    Globo de Ouro 2019: Pose faz história e é a primeira série de maioria trans a ser indicada

    Steven Canals co-criador da série ao lado de Ryan Murphy anunciou o encerramento da produção.

    "Foi uma decisão muito difícil para nós, mas esta foi uma jornada incrível e contamos a história que queríamos contar da maneira que queríamos", disse Canals no Good Morning America. "Eu, junto com meus incríveis colaboradores, nunca tive a intenção de mudar o cenário da televisão, eu simplesmente queria contar uma história honesta sobre família, resiliência e amor", completou.

    Murphy também comentou sobre o fim da série e revelou que a produção é um destaque criativo de toda a sua carreira. "Desde o início, quando Steven Canals e eu sentamos para ouvir sua visão e ideias para o show, tem sido um projeto apaixonante. Ir desde o início da minha carreira no final dos anos 90, quando era quase impossível colocar um personagem LGBTQ na televisão até Pose - que ficará na história por ter o maior elenco LGBTQ de todos os tempos - é um momento verdadeiramente completo para mim", disse.

    Embora Canals saiba que os fãs ficarão desapontados com o fim das histórias do grupo, eles promete: "Esta temporada será repleta de risos, amor e lágrimas que você espera da família Evangelista."

    Orgulho LGBTQ+: Atores e atrizes trans de destaque que você precisa conhecer

    De acordo com um comunicado oficial, a temporada final se passa em 1994, quando o circuito do salão de baile "parece uma memória distante para Blanca, que luta para equilibrar ser mãe com ser uma parceira presente para seu novo amor e seu papel como uma auxiliar de enfermagem". Nesse meio tempo, a crise da AIDS se torna a principal causa de morte para norte-americanos entre 25-44 anos, e Pray Tell luta com seus problemas de saúde.

    Com sete episódios, a 3ª temporada de Pose estreia em 2 de maio às 22h na FX nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia da season finale na Netflix no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top