Minha conta
    Pose: Nova série de Ryan Murphy escala cinco atrizes transgênero para o elenco regular

    Um belo exemplo de representatividade!

    Getty Images

    Novo projeto de Ryan Murphy para o canal FX, a série Pose ainda nem estreou, mas já está quebrando recordes quando o assunto é representatividade. Cinco atrizes transgêneros foram escaladas para o elenco regular da produção - o maior número já registrado na história da TV norte-americana.

    MJ Rodriguez (Luke Cage), Indya Moore (Saturday Church), a modelo Dominique Jackson, Hailie Sahar (Mr. Robot) e Angelica Ross (Transparent) vão interpretar Blanca, Angel, Elektra, Lulu e Candy na série, que examina o alinhamento entre vários segmentos da vida cultural e da sociedade em Nova York, durante o ano de 1986. Vale a pena ressaltar que todas as personagens citadas também serão transgêneros.

    Outras novidades no elenco ficam por conta de Billy Porter (vencedor do Tony Awards por sua performance em Kinky Boots), Ryan Jamaal Swain e Dyllon Burnside (High Maintenance). Pose é mais uma colaboração entre Murphy, Nina JacobsonBrad Simpson (com quem trabalha em American Crime Story).

    Steven Canals (Dead of Summer) assina o roteiro ao lado de Our Lady J (Transparent) e a ativista Janet Mock, enquanto Silas Howard vai ajudar na produção executiva. As filmagens do piloto de Pose acontecem em novembro, com locações em Nova York.

    FX
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top