Minha conta
    Peaky Blinders: Ator revela o motivo de seu personagem ter sido retirado da série
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A morte de Bonnie Gold foi um dos momentos mais chocantes em Peaky Blinders e aconteceu por um motivo especial na vida de Jack Rowan.

    Peaky Blinders foi uma das séries mais buscadas no Brasil em 2020 e se prepara para sua sexta (e última) temporada acompanhando a história da gangue britânica dos irmãos Shelby. Muitos personagens morreram ao longo das cinco temporadas e o ex-astro de Peaky Blinders, Jack Rowan, falou recentemente sobre a saída de seu personagem do show, admitindo que teve que se retirar da série por causa de outro trabalho.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    Jack Rowan apareceu como o personagem Bonnie Gold, filho de Aberama Gold (Aiden Gillen), na quarta e na quinta temporada. Apesar do showrunner Steven Knight ter revelado que se arrependeu de matar certos personagens, esse não foi o caso de Bonnie Gold. Rowan em breve será visto no filme de comédia e terror Boys From County Hell e contou exclusivamente ao Digital Spy que não sabia se seu personagem seria morto quando ele originalmente assinou para fazer parte de Peaky Blinders.

    “Não [eu não sabia que Bonnie ia morrer no começo],” ele disse. “Quando eu consegui o papel, era muito tipo ver no que ia dar, ver se o personagem ia ser bem recebido. Havia aspirações de continuar o personagem, mas você sabe como é. Eu fiz outro trabalho e isso me levou a não ser capaz de continuar com Bonnie", explicou o ator. "Mas os produtores e a equipe são tão legais. Eles deram a ele um final muito digno, e pelo menos ele nunca mais foi visto ou reformulado. Pelo menos ele teve um final", disse. 

    Peaky Blinders: Thomas Shelby vai morrer na última temporada da série?

    Relembre a morte de Bonnie Gold em Peaky Blinders

    Para quem não se lembra, a morte de Bonnie Gold foi um dos momentos inesperados que deixaram os fãs chocados em Peaky Blinders. Na quinta temporada, os Billy Boys de Glasgow marcam presença ao entregar uma mensagem para Thomas Shelby (Cillian Murphy). Na floresta, eles entram no acampamento do Aberama Gold e, depois de atirar em seu ombro, Bonnie Gold sai da caravana com uma espingarda.

    Os homens o forçam a largar a arma e ele é espancado e pendurado em um crucifixo de madeira, onde é baleado por Jimmy McCavern (Brian Gleeson), líder do grupo. Com isso, um abalado e perturbado Aberama então dirige para Johnny Dogs (Packy Lee), onde ele o ataca pensando que ele deu sua localização para a gangue. Sem dúvidas é uma das cenas mais tristes e chocantes de Peaky Blinders.

    Jack Rowan disse que ficou orgulhoso de sua cena de morte: “Ele é um rapaz cigano durão e naquele último momento, quando ele realmente leva um tiro, o personagem que o atira diz, 'Adeus, garoto lutador. Você morreu bem'. E é verdade, ele morreu bem. "E ele morre com honra. Ele não morreu com medo, não morreu recuando. Ele morreu encarando e olhando nos olhos da pessoa que atirou nele, então eu fiquei feliz com isso, e foi minha primeira morte, então eu nunca vou esquecer isso", completou.

    Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

    O que vai acontecer na última temporada de Peaky Blinders?

    A sexta temporada de Peaky Blinders vai vai focar na ameaça da Segunda Guerra Mundial. Uma das principais tramas é a continuidade da batalha de Thomas Shelby em sua oposição ao fascismo, relacionado à figura de Oswald Mosley (Sam Claflin). Como ele planejou o assassinato do fascista por meses na quinta temporada, o personagem vai correr riscos de vida por causa de sua oposição. Existem muitas especulações sobre quem foi o responsável por sabotar o assassinato dele, com as maiores apostas ficando para uma traição de Michael Gray (Finn Cole) e sua esposa Gina Gray (Anya Taylor-Joy). 

    Mas para a alegria dos fãs, a sexta temporada não vai ser o fim de tudo, pois um filme depois da série vai terminar a história da família Shelby e pode se passar na Segunda Guerra Mundial. Além disso, o longa-metragem deve resultar em produções derivadas para alguns dos personagens. Então temos muita coisa de Peaky Blinders pela frente. 

    A 6ª temporada de Peaky Blinders ainda não tem uma data de estreia, mas ela deve ser lançada no final de 2021 ou no começo de 2022. Enquanto aguardamos ansiosamente, todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

    Peaky Blinders: Thomas Shelby e Michael Gray entram em conflito em imagens da 6ª temporada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top