Minha conta
    Control Z: Quem morre no final da 2ª temporada da série da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Série protagonizada por Ana Valeria Becerril, Michael Ronda e Yankel Stevan trouxe grandes reviravoltas e uma tragédia chocante no final da temporada.

    Um dos grandes sucessos mexicanos da Netflix, o drama teen Control Z retornou para sua segunda temporada, trazendo um novo mistério para os jovens protagonistas — dessa vez, com consequências ainda mais graves. Se você ainda vai começar a maratona, o AdoroCinema fez uma matéria com tudo o que você precisa saber antes de conferir os novos episódios. Porém, se já conferiu o chocante capítulo final, o texto a seguir surge para analisar o que aconteceu nesse encerramento, que culminou numa tragédia:

    O que aconteceu em Control Z?

    Atenção, o texto a seguir contém SPOILERS da segunda temporada de Control Z. Leia por sua conta e risco!

    Control Z acompanha os jovens estudantes do Colégio Nacional, com a trama centrada em Sofia (Ana Valeria Becerril),uma garota muito inteligente e com grandes poderes de observação. Na primeira temporada, um hacker foi responsável por divulgar os segredos mais sombrios dos protagonistas. Quem foi responsável por isso era Raul (Yankel Stevan), que causou uma confusão na festa da escola. Um dos mais prejudicados pela situação, Gerry (Patricio Gallardo) quase atirou no inimigo, mas acabou acertando Javier (Michael Ronda), melhor amigo de Sofia. 

    Felizmente, a segunda temporada mostra que Javier sobreviveu ao tiro e voltou para o Colégio Nacional. Porém, as coisas não ficaram mais tranquilas: surgiu um perfil misterioso online, o Vingador, que queria fazer justiça contra todos os envolvidos na morte de Luis (Luis Curiel) — morto após uma briga com Gerry causada por Raul. Então, novamente, sobre para Sofia investigar quem é o responsável por tal figura, que acaba criando crimes reais e fatais para seus colegas de escola. 

    Quem morreu no final da 2ª temporada de Control Z?

    Após uma série de confusões, Sofia e Javier voltam a unir forças para tentar descobrir quem está por trás do Vingador. Por sua vez, Raul e Gerry decidem fazer uma armadilha para tal pessoa, mas acabam sendo encurralados pela figura no terraço do Colégio Nacional. Então, é revelado como quem era responsável pelos crimes foi Alex (Samantha Acuña). A jovem era amiga de Luis, mas se sentia culpada por seu envolvimento na briga que causou a morte do menino tímido. A partir de desenhos criados pelo falecido, ela criou vinganças contra os colegas, querendo fazer que eles se sintam como ela.

    Ao roubar a arma levada por Raul, Alex obriga Gerry a fazer um vídeo de desculpas nas redes sociais e começa uma votação para decidir se ele merece viver ou morrer por sua participação na morte de Luis. Ao verem a publicação, Javier e Sofia vão até o colégio. Só que, paralelamente, a situação também está complicada para Natalia (Macarena García), sequestrada por traficantes após dever dinheiro para eles. 

    Mãe Só Tem Duas e outras séries latinas IMPERDÍVEIS no catálogo da Netflix

    Alex aponta uma arma para Gerry e o manda se jogar do terraço, mas Sofia chega a tempo para fazê-la desistir da ideia. Ao mesmo tempo, Maria (Fiona Palomo) e Claudia (Ana Sofía Gática) encontram o dinheiro roubado de Raul na escola e querem usá-lo para salvar Natalia, só que elas são encontradas por Susana (Thanya Lopez), que assumiu a direção do colégio. Ouvindo a comoção no telhado, o trio vai até lá e começa uma disputa pela sacola cheia de grana.

    No meio da confusão, Susana cai do terraço, junto com a bolsa de dinheiro, mortalmente ferida. Quem estava lá embaixo, esperando no carro, era Pablo (Andres Baida), quem presencia a cena toda. Enquanto Sofia, Maria, Raul, Javier, Gerry e Claudia observam a tragédia; Pablo foge com o dinheiro. Ou seja, todos os envolvidos terão um segredo sombrio para esconder... Parece Pretty Little Liars, com um toque de Gossip Girl e Big Little Lies, não é mesmo?

    E, ai, você curtiu o final da segunda temporada de Control Z? Por enquanto, a série ainda não foi renovada pela Netflix, porém está fazendo sucesso, aparecendo no top de produções mais acessadas da plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top