Minha conta
    Anne with an E pode ganhar filme para encerrar a série
    Por Caio Garritano — 16 de abr. de 2021 às 14:22

    Protagonizada por Amybeth McNulty, a série da Netflix chegou ao fim na sua terceira temporada em 2019.

    Anne With an E foi uma daquelas séries que chegou a Netflix discretamente e pouco tempo depois já havia se tornado um verdadeiro fenômeno. Quando a plataforma de streaming anunciou que a terceira temporada seria a última, os fãs ficaram verdadeiramente revoltados e começaram a fazer uma série de campanhas nas redes sociais. Agora, dois anos depois do fim da produção, a criadora revelou que tem novos planos para encerrar a saga de Anne.

    5 séries para quem sente saudades de Anne With an E

    Moira Walley-Beckett revelou durante uma entrevista à EW que adoraria fazer um filme para fechar a história da melhor maneira possível. Ela ainda agradeceu aos fãs pelo apoio e perseverança ao longo de todo esse tempo. “O apoio e amor dos fãs por Anne With an E é surpreendente, incrível e de aquecer o coração. Como eu amo esses espíritos amigos. Isso prova para mim o quanto essa série se conectou com uma audiência tão diversa ao redor do mundo e o quão significativo ela foi para todos". 

    Por fim, Beckett ainda refletiu como esse projeto mudou completamente a sua vida: "Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas. Criar Anne With an E foi uma experiência maravilhosa. Esse foi o projeto do meu coração e eu dei tudo de mim a ele. Sou muito grata ao extraordinário elenco, equipe de apoio, roteiristas e diretores, por, de maneira apaixonada, trazer minha visão à vida. Eu vou sentir falta dessa série para sempre. Dito isso, eu adoraria escrever um filme de encerramento para Anne With an E”.

    Série finalizada ou cancelada? O que aconteceu com essas 5 produções da Netflix?

    Anne With An E é uma adaptação livre de Anne de Green Gables, saga literária de L. M. Montgomery, considerada como um clássico da literatura canadense. Com seis livros, a história acompanha a ruiva dentre os 11 até os 40 anos de idade. Já alguns spin-offs mostram flashes de sua vida até os 75 anos.

    Dentre as muitas curiosidades sobre a série, não foi nada fácil encontrar a atriz ideal para encarnar Anne Shirley na série. Amybeth McNulty disputou o papel com outras 1800 candidatas, através de buscas onlines feitas em três continentes diferentes. "Amybeth filmou sua audição diretamente da Irlanda. Ela capturou nossa atenção imediatamente. No final, as top 5 concorrentes fizeram um grande exercício de improvisação com a diretora Niki Caro. Lá descobrimos que Amybeth era nossa garota.", revelou a criadora Moira Walley-Beckett.

    Anne with an E: Amybeth McNulty manda mensagem para os fãs brasileiros

    Antes de assumir o papel da protagonista, McNulty já havia feito testes para Invocação do Mal e chegou a ser aprovada para aparecer em Game of Thrones.  Ela acabou recusando a personagem, porque teria que usar roupas fabricadas com pelos de animais, indo contra seu estilo vegetariano de ser.

     
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top