Minha conta
    Série finalizada ou cancelada? Sexta Série explica o que aconteceu com 5 produções da Netflix

    Entenda o encerramento precoce de O Mundo Sombrio de Sabrina, The OA, Anne With an E e mais.

    AdoroCinema

    Após o anúncio de que O Mundo Sombrio de Sabrina chegaria ao fim em sua quarta temporada, os fãs ficaram divididos nas redes sociais. Afinal, a série foi finalizada ou cancelada? No caso da bruxinha, a resposta não tardou a chegar e indica, de fato, um cancelamento não previsto. Tudo porque, no Twitter, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa declarou que tinha planos para uma quinta parte da série, incluindo um crossover com sua outra produção, Riverdale

    No entanto, quando se fala de outras séries que chegaram ao fim na Netflix, certas questões continuam mal resolvidas. Basta ver que encerramento abrupto de The OA e Anne With An E gera discussões até hoje entre os fãs. A situação delicada chegou inclusive a render "textões" das criadoras das séries nas redes sociais, seja desabafando, seja pedindo apoio dos fãs.

    No Sexta Série desta semana, explicamos a diferença entre finalização e cancelamento de um seriado, além de contar o que estava por trás destes e outros finales repentinos. Vale lembrar que The Get Down se despediu com apenas uma temporada e Sense8 ganhou um especial só depois de muita campanha do fandom. Mas se acalme: a plataforma de streaming não é vilã - e a gente pode provar!

    Assista ao programa no player abaixo! 

    Inscreva-se no canal do Youtube do AdoroCinema para não perder nenhuma edição. Toda sexta tem Sexta Série!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top