Minha conta
    Grey's Anatomy: 17ª vai promover retorno de outra personagem querida

    Meredith (Ellen Pompeo) vai reencontrar sua irmã, Lexie (Chyler Leigh) no próximo episódio de Grey's Anatomy.

    Mesmo após 17 temporadas, Grey's Anatomy continua surpreendendo seu público. Se a recente morte de um personagem do elenco regular não foi o suficiente para abalar as estruturas do espectador, o retorno de mais um rosto conhecido pelos fãs deve conseguir tal façanha. O vídeo promocional do 10º episódio traz o Meredith (Ellen Pompeo) ainda batalhando por sua própria vida, mas promoverá o reencontro da protagonista com outra pessoa importante de sua história: Lexie (Chyler Leigh). Veja a promo abaixo:

    O que aconteceu com Lexie em Grey's Anatomy?

    Lexie Grey chegou na série produzida de Shonda Rhimes na terceira temporada, surpreendendo Meredith com seu parentesco. Em sua jornada, no até então intitulado Seattle Grace Mercy West Hospital, ela conquistou o público e também o coração de Mark (Eric Dane). Infelizmente, bem no estilo Grey's Anatomy de ser, ela perdeu sua vida num trágico acidente de avião durante a final do oitavo ano da série. Logo, como seu retorno é possível?

    16 mortes inesquecíveis de Grey's Anatomy

    Simples. Desde o início da 17ª temporada, Meredith vem lutando por sua vida, após contrair COVID-19, sendo colocada num respirador. Desacordada, ela começou a ter esses sonhos numa praia, onde ela reencontrou pessoas que perdeu durante sua jornada, como Derek (Patrick Dempsey), George (T.R Knight) e DeLuca (Giacomo Gianniotti). No episódio "Breathe", a protagonista verá novamente sua irmã, Lexie, a partir de uma participação especial de Chyler Leigh.

    Aliás, você reparou no título do episódio? "Breathe" (Respira, em tradução literal) também é o nome de uma canção marcante na história de Grey's Anatomy, que foi performada por Chyler Leigh no episódio musical na sétima temporada. Bela maneira de mirar no coração dos fãs, não é mesmo?

    Por enquanto, ainda não sabemos se a 17ª temporada de Grey's Anatomy será a última do recordista drama médico, atualmente comandado por Krista Vernoff, mas as negociações com Ellen Pompeo já começaram. Além disso, vale lembrar que os próximos episódios ainda terão outra participação especial: Sarah Drew retorna para a série, por tempo limitado.

    Por sua vez, Chyler Leigh faz parte do elenco regular de Supergirl, que chegará ao fim em 2021, após seis temporadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top