Minha conta
    American Horror Story: Macaulay Culkin aparece confiante em primeira imagem da 10ª temporada da série

    Série de Ryan Murphy vai trazer Culkin ao lado de Sarah Paulson e Evan Peters.

    Macaulay Culkin está pronto para aterrorizar o público em American Horror Story. O eterno Kevin McCallister de Esqueceram de Mim vai integrar o elenco da 10ª temporada da série e o criador Ryan Murphy publicou a primeira foto do ator caracterizado.

    Na imagem, podemos ver Culkin ao lado de Leslie Grossman. O tema da nova temporada da série antológica não foi divulgado ainda, mas especula-se que vai envolver locações em um praia, com cabanas ao fundo. O criador também revelou anteriormente uma foto promocional que trazia uma mulher (ou seria uma criatura?) tatuando a língua.

    Confira a foto de Culkin e Grossman:

    Quem está no elenco da 10ª temporada de AHS?

    Vale lembrar que a produção explora, a cada novo ano, uma história diferente e assustadora que muitas vezes traz de volta atores para interpretar papéis novos ou, às vezes, antigos. 

    Certamente a 10ª temporada está procurando expandir sua lista não apenas com Culkin, mas com atores novos e recorrentes como Sarah PaulsonEvan Peters (ambos voltando após ausência, pela primeira vez na história da obra, em AHS: 1984), Kathy BatesBillie LourdAdina PorterLily RabeAngelica Ross e Finn Wittrock.

    Após Hollywood, quais são os próximos projetos de Ryan Murphy?

    A temporada anterior de American Horror Story foi chamada "1984", apresentando aos fãs uma visão dos filmes de terror daquele período, enquanto trazia surpresas e easter-eggs para os fãs da série. A série está renovada até a 13ª temporada e Murphy já anunciou o spin-off American Horror Stories, que terá uma história diferente para cada episódio individual, ao invés de seguir um enredo para uma temporada inteira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top