Minha conta
    American Horror Story vai ganhar spin-off

    A série pretende contar uma história diferente a cada episódio.

    Um dos maiores sucessos da televisão norte-americana, American Horror Story, já está em sua 10ª temporada e Macaulay Culkin já foi confirmado no elenco. Agora, o criador Ryan Murphy anunciou que a produção vai ganhar um spin-off.

    A série derivada, intitulada American Horror Stories, vai trazer uma história diferente em cada capítulo de uma hora de duração. Em outras palavras, parece que não haverá temas de uma temporada na produção, mas será uma verdadeira série de terror antológica com histórias independentes.

    Por meio de sua conta no Instagram, Murphy escreveu no Instagram que ele e o elenco de AHS discutiram o spin-off em uma vídeoconferência em que eles relembravam os velhos tempos. Na foto, ele mostrou a reação do elenco original quando contou sobre a novidade.

    Estão na imagem Jessica Lange, Lily Rabe, Evan Peters, Sarah Paulson, Denis O'Hare, Kathy Bates, Angela Bassett, Emma Roberts, Anjelica Ross, Leslie Grossman, Finn Wittrock, Taissa Farmiga, Billie Lourd, Dylan McDermottAdina Porter e Cody Fern.

    O cineasta ainda contou que já sabe o que pode acontecer em American Horror Stories, sem dar mais detalhes. A série derivada ainda não tem data de estreia, enquanto isso, a 10ª temporada de American Horror Story pode ser filmada ainda em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top