Minha conta
    Marvel’s 616: Conheça a nova série da Marvel no Disney+

    Com oito episódios, a série documental da Marvel vai explorar artistas, personagens e fãs que fazem parte do universo dos super-heróis.

    O Disney+ está investindo pesado em histórias que analisam as mentes criativas por trás de suas produções, como A História do Imagineering e Disney Gallery: The Mandalorian, e com Marvel’s 616 não será diferente.

    Composta por oito episódios, a nova série documental explora diferentes aspectos da Marvel, seus artistas e fãs, com uma variedade de pontos de vista. Saiba mais sobre a série e clique aqui para saber tudo sobre o Disney+!

    O que é o 616 da Marvel?

    O título da série parece ser uma referência à Terra-616, que é o universo onde a maioria dos quadrinhos da Marvel acontece, para assim apresentar entrevistas com escritores, criadores, desenvolvedores e fãs por trás dos personagens icônicos da Marvel Comics.

    Explora rico legado da Marvel para refletir o mundo

    Marvel’s 616 explora o legado da Marvel e seus personagens, criadores e contadores de histórias pioneiros para refletir o mundo.

    Cada episódio, dirigido por um cineasta diferente, investiga uma parte distinta do universo da Marvel – das mulheres não celebradas que fizeram dos quadrinhos gigantes, ao cosplay, arte e heróis "esquecidos" que não conseguiram popularidade.

    Veja a lista dos episódios e quem dirigiu cada um:

    ‘Japanese Spider-Man’ – David Gelb (Renascida do Inferno)

    ‘Higher Further Faster’ – Gillian Jacobs (American Dad!)

    ‘Amazing Artisans’ – Clay Jeter (Jess + Moss)

    ‘Lost and Found’ – Paul Scheer (Newsreaders)

    ‘Suit Up!’ – Andrew Rossi (The First Monday In May)

    ‘Unboxed’ – Sarah Ramos (Midnight, Texas)

    ‘The Marvel Method’ – Bryan Oakes (War Paint)

    ‘Marvel Spotlight’ – Alison Brie (Entre Realidades)

    Marvel’s 616 dá reconhecimento a heróis esquecidos

    O grande trunfo da série é dar voz e reconhecimento para histórias, pessoas, personagens e heróis que não tiveram grande conhecimento do público.

    Um dos episódios explora histórias de representação e inclusão, falando sobre os quadrinhos da heroína muçulmana Kamala Khan, ou Miss Marvel, que inclusive vai ganhar série no Disney+. Para saber mais detalhes sobre o Disney+ e como assinar, clique aqui!

    Outro episódio fala sobre a comunidade de cosplay, que está repleta de criatividade e dedicação, onde muitas pessoas encontram confiança interior – e amigos para toda a vida – ao incorporar os personagens da Marvel que os inspiram.

    Marvel’s 616 é mais uma das produções sobre o universo da Marvel que o Disney+ vai lançar. A série já saiu em outros países, mas, como o filme Clouds, ainda não tem previsão de estreia no catálogo da Disney+ no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top