Minha conta
    The Stand: Saiu o trailer da nova série inspirada no livro de Stephen King

    Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgard serão protagonistas da adaptação de A Dança da Morte.

    Adaptações de livros de Stephen King estão em alta e mais um projeto inspirado na obra do "Mestre do Terror" chega às telinhas. Trata-se da série The Stand, adaptação do livro A Dança da Morte, que conta com um elenco estrelado, sob os cuidados de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e Ben Cavell (SEAL Team).

    Mitos do Pop: Stephen King odeia os filmes baseados em seus livros?

    A trama é ambientada num cenário pós-apocalíptico, onde a Terra foi destruída por um vírus mortal. Os sobreviventes precisam escolher entre o bem e o mal, divididos em duas facções. De um lado, a democracia liderada pela profeta Mãe Abigail (Whoopi Goldberg). Do outro, surge a brutalidade de Randall Flagg (Alexander Skarsgard), dono de poderes inexplicáveis. Veja o trailer divulgado na New York Comic Con:

    Além dos protagonistas citados acima, o elenco é formado por James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman), Odessa Young (Assassination Nation), Greg Kinnear (Melhor É Impossível),  Jovan Adepo (Watchmen), Owen Teague (Black Mirror), Henry Zaga (Os Novos Mutantes), Brad William Henke (Orange Is the New Black), Katherine McNamara (Arrow) e Hamish Linklater (Legion).

    The Stand estreia na plataforma CBS All Acess em 17 de dezembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top