Minha conta
    The Boys: Quem é responsável pelo chocante final do episódio 7?

    Chegou a hora de especular quem é capaz de explodir cabeças na série da Amazon Prime Video. Literalmente.

    Que The Boys é cheia de reviravoltas absurdas, todo mundo já sabe. Mas o recente episódio da série produzida pela Amazon Prime Video ultrapassou todos os limites. Afinal, cabeças literalmente explodiram, deixando os personagens (e os espectadores) boquiabertos! Então, chegou a hora de especular quem é responsável pelo massacre da trama!

    O que aconteceu em The Boys?

    As investigações contra a Vought, e seu Compound V, iam ser debatidas numa audiência no Congresso, idealizada pela política Victoria Neuman (Claudia Doumit). Na ocasião, Butcher (Karl Urban) conseguiu convencer (ou melhor, ameaçou) Jonah Vogelbaum (John Doman) a depor. Tudo estava caminhando bem para os Boys. Até que, de repente, diversas cabeças foram explodidas por um ser misterioso — e dentre as vítimas estava o ex-cientista da Vought e até Shockwave (Mishka Thébaud), o rival de A-Train (Jessie T. Usher).

    The Boys: Intérprete de Stormfront promete confronto da heroína com outros personagens importantes (Entrevista)

    É importante ressaltar que essa não é a primeira vez que tal situação louca acontece. Lá no primeiro episódio da temporada, a aliada dos Boys, Susan Rayner (Jennifer Esposito) também teve sua cabeça explodida antes de poder ajudar os protagonistas. Então, fica a dúvida que não quer calar: quem tem esse poder (e quais são suas intenções)?

    Quem consegue explodir cabeças?

    Depois de usar jornalismo investigativo para descobrir quem é Black Noir, o AdoroCinema tenta desvendar quem está cometendo esses crimes bárbaros em The Boys. A primeira (e mais óbvia) suspeita é Cindy (Ess Hödlmoser). A jovem era um dos experimentos conduzidos por Stormfront (Aya Cash), que causou a rebelião no hospital Sage Grover. Seu poder era, literalmente, explodir pessoas. Mas ela tinha o costume de explodir o corpo inteiro, não somente uma cabeça. Teoricamente, a garota conseguiu fugir do controle da Vought, mas será que ainda é obrigada a trabalhar para eles? O problema dessa teoria é que, se Cindy realmente está livre, por qual motivo ela ia destruir a chance de derrubar a empresa de Stan Edgar (Giancarlo Esposito)?

    The Boys: Intérpretes de Starlight e Kimiko pensam em planos para acabar com Homelander (Entrevista)

    Outra candidata é aquela que, honestamente, é culpada por quase tudo de ruim que aconteceu nessa temporada: Stormfront. Seus poderes são elétricos, mas se o Compound V em seu corpo a deixa incapaz de envelhecer, o que a impede de também ter essa habilidade monstruosa? É importante ressaltar que ela foi vista no local e saiu imune de tal confusão — assim como seu principal aliado, Homelander (Antony Starr). Sem falar em seu profundo envolvimento com os planos da Vought, o que a coloca como uma grande arma para a companhia.

    E se for uma pessoa que a gente acredita não ter poderes? A própria Victoria Neuman conseguiu escapar viva, de forma bem suspeita, já que ela é uma inimiga declarada da Vought... ou não? Por outro lado, o líder da Igreja do Coletivo, Alastair Adana (Goran Visnjic), parecia muito convencido sobre os possíveis retornos de Deep (Chace Crawford) e A-Train para os Sete. Foi bem conveniente que o rival, e provável substituto do velocista, também tenha sido morto no processo.

    The Boys: Atriz que faz Becca conta que não curtiu o final da 2ª temporada (Entrevista)

    Será que essa resposta será desvendada no final da segunda temporada? Vale lembrar que The Boys já tem renovação garantida e ainda deve ganhar um spin-off focado numa universidade de super-heróis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top