Minha conta
    The Boys: Intérprete de Stormfront promete confronto da heroína com outros personagens importantes (Entrevista)

    Aya Cash chamou a sua personagem de desprezível e nojenta.

    A segunda temporada de The Boys está chegando ao fim, mas os rumores e teorias em torno da série do Prime Video não param de surgir. Após diversos acontecimentos polêmicos que envolvem a nova personagem, Stormfront, vivida por Aya Cash, a atriz revelou a sua opinião sobre a heroína.

    The Boys: Qual é o segredo de Stormfront?

    Em entrevista ao AdoroCinema, Aya comentou sobre a tensão existente entre Tempesta e as personagens femininas da série e prometeu um confronto. “A Stormfront definitivamente não fez amizade com as mulheres do show. A personagem nunca chama a Ashley de Ashley, mas sempre de 'Ashy'. Existe uma tensão se formando entre todos e alguns deles são super-heróis fortes. Então posso dizer que vocês os verão brigando”, comentou a atriz.

    Aya ainda revelou que se divertiu gravando e coreografando uma cena de luta importante da série. “Tem uma cena de luta muito divertida chegando que ainda não vimos, é simplesmente selvagem e épico, eu nunca fiz nada assim. Estou ansiosa para que todos vejam isso”, disse ela, sem dar detalhes sobre com quem será essa luta.

    Stormfront e os paralelos da vida real

    Uma das personagens principais da 2ª temporada de The Boys traz diversos paralelos com o mundo real, abordando temas como preconceito racial e nazismo. Ao ser perguntada sobre a responsabilidade de assumir esse papel na série, Aya Cash comentou que confiou no olhar de Eric Kripke ao aceitar viver Tempesta.

    A atriz revelou que Stormfront tem inspirações em pessoas da vida real. “Confiei muito no Eric por causa da maneira como ele falava sobre isso, e nas pessoas da vida real para as quais ele estava apontando ao criar Stormfront, cujos nomes não vou mencionar porque não merecem ser lembrados. Mas eles existem e todos nós sabemos que existem. E eu senti que era uma história realmente interessante e importante

    “Eles amam odiar a personagem”, disse Aya sobre Stormfront e ainda completou sobre a sua opinião pessoal sobre a super-heroína: “Eu sei que às vezes é confuso ver atores desempenhando um papel e pensar que talvez eles concordem com aquilo. Espero que esteja claro que eu não concordo e só quero dizer que a acho desprezível e nojenta. As pessoas que são representadas por esse personagem existem em nosso mundo real e isso é muito assustador”, completou.

    O sétimo episódio da segunda temporada de The Boys estreia na próxima sexta-feira, dia 02 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top