Minha conta
    The Boys: Qual é o segredo de Stormfront?

    Seria a personagem de Aya Cash mais perigosa que Homelander (Antony Starr)?

    Dentre os diversos personagens de The Boys, quem rouba a cena (e causa muitos problemas) na segunda temporada é Stormfront (Aya Cash) — que já provou ser tão perigosa quanto Homelander (Antony Starr). Após seis episódios, finalmente descobrimos a origem de tal heroína vilã. Afinal, já sabíamos sobre a verdadeira identidade de Liberty, mas não como isso é possível.

    The Boys: Quem é o Black Noir?

    Diante de um confronto com Homelander em "The Bloody Doors Off", Stormfront revela que nasceu em Berlim, durante o ano de 1919, e se tornou o primeiro experimento bem-sucedido do Compund V. Inclusive, ela chegou a se casar com ninguém mais, ninguém menos que Friedrich Vought, cientista nazista que originou a Vought. A personagem defende uma supremacia branca e diz que está em guerra com outras raças, por isso quer criar um exército de super-heróis e dominar o mundo.

    The Boys: O que aconteceu com Billy Butcher antes da 2ª temporada?

    Quais são as intenções de Stormfront?

    Essa é uma revelação bombástica, junto com a nova informação de ver Stormfront comandando o hospital cheio de jovens poderosos que foi descoberto pela trupe de Butcher (Karl Urban) nesse episódio. Ela quer criar tanto medo ao redor da ameaça dos super terroristas, a ponto de convencer o público a aceitar o Coumpound V e exigir o surgimento de mais heróis. E para lidera-los, surge Homelander — que representa a imagem branca defendida os nazistas.

    The Boys: Você reparou que um ator foi trocado na 2ª temporada?

    Nessa linha de raciocínio, possivelmente, ainda deve surgir um interesse de Tempesta pelo filho do Capitão Pátria, interpretado por Cameron Crovetti, já que ele tem as mesmas habilidades do pai, algo que o torna como um ser único no mundo, para o desespero de Becca (Shantel VanSanten). Como será que os Boys vão impedir os planos de Stormfront?

    Com renovação já garantida, a temporada atual de The Boys segue sendo exibida semanalmente até 9 de outubro. Ao mesmo tempo, a Amazon Prime Video já está desenvolvendo um spin-off da trama de Eric Kripke.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top