Minha conta
    The Boys: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    Pois no meio de tanto sangue também existem perguntas!

    Atualmente o projeto mais ousado e estruturado da Amazon Prime Video, a série The Boys, inspirada em HQ homônima, vem se aproximando cada vez mais do lançamento definitivo de sua segunda temporada, que acontecerá no início deste mês de setembro. Com a revelação do último trailer, no entanto, algumas expectativas foram criadas a respeito do que veremos a seguir: mas não apenas isso.

    Como não só de expectativas vivem os espectadores, algumas perguntas também surgiram após os trechos inéditos liberados na internet na tarde desta terça-feira (04). Aproveitando este gancho, o AdoroCinema preparou uma lista que não vem para se explicar e sim para confundir. Quais são as perguntas que nós queremos ver respondidas na próxima temporada?

    QUEM É BLACK NOIR?

    No meio de tanta gente maluca, o melhor que você pode fazer é ficar quietinho e não se mostrar muito. O Black Noir mostra que esta lógica funciona muito bem ao sequer mostrar o rosto dentro de um clube onde quase todos usam da aparência para angariar seguidores. Aqui dentre os espectadores ele é um dos preferidos, o que faz com que a pergunta sobre sua verdadeira identidade fique no ar há algum tempo.

    STARLIGHT VAI SE VIRAR CONTRA OS 7?

    Talvez a Starlight seja a única ali que possa realmente ser chamada de heroína de verdade. Sempre colocando as necessidades coletivas acima dos próprios desejos, a personagem terminou a última temporada na corda bamba, e agora resta saber se ela ajudará os Boys como agente dupla ou se tentará fazer a diferença por dentro da corporação, sozinha.

    HUGHIE VAI GANHAR PODERES?

    Na HQ original, Hughie já possui poderes desde alguns dos primeiros volumes, já que os Boys possuem acesso ao Composto V em uma escala razoável e decidem usar por conta própria para ver o resultado. Como consequência, Hughie acaba destroçando um outro herói com um soco, utilizando da sua recém-adquirada super-força. Será que veremos este arco na segunda temporada?

    A NOVA HEROÍNA É VILÃ?

    Aya Cash apareceu como uma possível substituta do Profundo, mostrando-se uma heroína engajada em causas militares e protestos ao redor dos Estados Unidos. Sua personagem inclusive deverá ser um retrato da supremacia branca, mas ainda não sabemos se ela é do time dos Sete ou se possui intenções boas debaixo da carcaça de má.

    O ESQUEMA DO COMPOSTO V SERÁ VAZADO?

    Desde que Billy e sua turma descobriram que os heróis recebem doses de Composto V desde que nascem para que possam se tornar super-heróis, ficamos nos perguntando o tempo todo se em algum momento o grande esquema será vazado e como isso impactará na percepção pública aos heróis. Provavelmente será o ponto de maior reviravolta na série, resta saber se acontecerá já na próxima temporada.

    CAPITÃO PÁTRIA TEM UM FILHO SUPER?

    A resposta já possui altas probabilidades de ser positiva, visto que a última temporada termina com os olhos da criança brilhando em vermelho. No entanto, isso seria algo inédito, pois ele até então seria a primeira criança nascida com poderes sem a utilização de Composto V, pelo menos no que vimos na série. Inclusive, no trailer vemos Billy jogando o menino do telhado para ver se ele voa. Delicado.

    A MULHER DE BILLY TEM UM PLANO?

    Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu entre a mulher de Billy e Capitão Pátria. Billy contou para Hughie que ela foi abusada, mas isso nunca é confirmado. Ele mesmo diz também que ela se matou, mas agora descobrimos que ela estava vivendo longe dali, cuidando do filho que tivera com Capitão Pátria. Resta saber se ela possui algum plano na manga quanto a esta situação ou se só queria fugir de fato.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top