Minha conta
    The Boys: Série da Amazon será exibida pelo SBT

    Série de Karl Urban chega à TV aberta em agosto.

    Após o sucesso de Supernatural nas madrugadas, o canal SBT vai investir em outra série de Eric Kripke em sua programação. Segundo informações do portal Na Telinha, a emissora de Silvio Santos vai passar a exibir The Boys, projeto original da Amazon Prime Video.

    O plano é transmitir The Boys os sábados, à 0h15, a partir do dia 15 de agosto. Para quem não conhece, a obra é uma adaptação da HQ homônima de Garth Ennis, sobre um universo onde muitos super-heróis se corromperam devido à fama. Surge então um grupo de vigilantes, com o objetivo de fazer justiça contra esses seres especiais. Além de Kripke, a série conta com produção de Evan Goldberg e Seth Rogen.

    The Boys: Saiu o trailer da 2ª temporada

    Vale lembrar que a segunda temporada de The Boys estreia na Amazon Prime Video em 4 de setembro e a renovação para um terceiro ano já está confirmada — com chance de ter participação de Jeffrey Dean Morgan. O atual elenco é formado por Karl UrbanJack QuaidKaren FukuharaLaz AlonsoTomer KaponJessie T. UsherAntony StarrDominique McElligott Chace Crawford e Erin Moriarty

    Antes de The Boys, o SBT irá exibir a temporada final de Arrow (conhecido como Arqueiro no Brasil), a partir do dia 1º de agosto, mostrando o final da jornada de Oliver Queen (Stephen Amell).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top